Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPROMETIDOS FORA

MC Gui e Aline Mineiro juntos em festa de A Fazenda 13? Entenda caso dos peões

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Aline Mineiro ajeita peruca de MC Gui em A Fazenda 13; ele está sem camisa

Aline Mineiro e MC Gui em momento de amizade neste sábado (4); união causou estranheza na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 21h12

Uma cena da festa de A Fazenda 13 repercutiu entre os telespectadores do reality show da Record neste sábado (4). Após abraçar Aline Mineiro, o funkeiro MC Gui pediu para ela olhar para baixo e deu a entender que estava excitado. Os dois sorriram e logo depois ele sentou em uma cadeira. Ao longo do dia, depois da farra, os dois peões seguiram próximos.

Fora do confinamento, tanto Aline como MC Gui namoram com pessoas famosas. Ela tem um relacionamento com o humorista Léo Lins, enquanto o cantor é noivo de Beatriz Michelle, influenciadora digital e bailarina do Faustão.

Apesar de não ter falado sobre os comentários da amizade do funkeiro com a ex-panicat, Bia apareceu sem aliança em vídeos na ferramenta Stories neste sábado. As fotos dela com o artista continuam publicadas no Instagram. Recentemente, a jovem exaltou a fidelidade do amado.

Nos comentários de uma imagem publicada pela bailarina neste sábado, alguns internautas cobraram uma posição dela sobre o caso em A Fazenda 13. "Se valorize, você é linda. Não merece passar por tipos de coisas assim", opinou Giovana Campos. "Não vai se pronunciar sobre o acontecido?", questionou Flávia Jesus.

A última publicação de Léo Lins no Twitter também rendeu assunto sobre a aproximação entre Aline e MC Gui. Alguns fãs do reality chamaram o humorista de "corno".

Além da dança na festa, um outro vídeo circulou nas redes sociais após a balada: enquanto estavam na porta da sede, a ex-panicat tirou a camisa do funkeiro e deu um beijo no rosto dele. Ela estava de biquíni. Logo na sequência, o cantor caiu na piscina.

Ao longo do sábado, MC Gui e Aline andaram abraçados pela casa e ficaram próximos enquanto ele usava uma peruca. "Novo casal?", provocou um internauta. O cantor fez uma declaração para a noiva hoje e confessou que estava com saudade.

Veja posts abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.