Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX DA INFLUENCIADORA

João Guilherme reage a suposta traição de Jade Picon com Gui Araujo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Guilherme olha para o lado e veste camiseta vermelha; Jade olha para a câmera, está com uma mão na cabeça e veste top rosa; Gui sorri, veste colete preto e chapéu de fazendeiro preto

João Guilherme, Jade Picon e Gui Araujo em fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 19h10

Após Gui Araujo revelar que havia se relacionado com Jade Picon antes de sua entrada em A Fazenda 13, João Guilherme, ex-namorado da influenciadora, se pronunciou a respeito dos boatos sobre uma suposta traição. "Não posso realmente opinar", declarou ele na tarde desta quinta-feira (21). 

Os comentários envolvendo o ex-casal e o participante do reality show da Record surgiram na madrugada de hoje, quando Gui contou sobre um romance secreto com a blogueira. Segundo o ex-MTV, o caso com a irmã de Leo Pion é o mais proibido dos que ele mantém fora do confinamento. 

"Tem uma que é a mais proibida de todas", disse ele, durante um bate-papo com Dynho Alves e Sthefane Matos. Para evitar citar o nome da loira, o ex-namorado de Anitta "escreveu" na perna do marido de MC Mirella. Os internautas conseguiram decifrar os gestos do peão. 

Após a declaração do participante, fãs do programa começaram a especular que Jade teria traído João Guilherme. Por meio do Twitter, o filho do cantor Leonardo comentou a respeito da polêmica. "Mas o resumo é: não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar, não tenho contato com minha ex então não vou perguntar. Todo mundo é e quem não foi um dia vai ser", escreveu ele no microblog. 

Jade, por sua vez, preferiu não falar sobre o assunto em suas redes sociais. No Instagram, a influenciadora segue com sua rotina de posts, mostrando detalhes de sua viagem à Espanha. Em sua conta no Twitter, no entanto, ela reagiu a um comentário de uma seguidora. "Jade Picon desde que ficou loira não teve mais um dia de paz", opinou a internauta. Em seguida, a blogueira repostou a mensagem e reagiu com um emoji de palhaço. 

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.