Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEONATO CARIOCA

Flamengo x Boavista ao vivo sem Globo: Saiba onde vai passar e como assistir online

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Técnico do Flamengo, o português Jorge Jesus comanda sua equipe em jogo de futebol

Com transmissão da FlaTV nas redes sociais, o Flamengo de Jorge Jesus enfrenta o Boavista pela Carioca

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2020 - 14h17

Como o Rubro-Negro não tem contrato com a Globo para a transmissão do Campeonato Carioca 2020 na TV aberta, nem com SporTV, Premiere ou outras plataformas, o jogo Flamengo x Boavista não vai passar na emissora nesta quarta (1º), às 21h30 (horário de Brasília). No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo e online pela FlaTV, disponível no YouTube, Twitter e Facebook oficial do clube.

O Flamengo espera bater recordes de audiência na web com a partida válida pela quinta rodada da Taça Rio. O confronto ficará disponível de graça, mas os torcedores poderão comprar "ingressos" simbólicos, a fim de contribuir com o clube. Os valores vão de R$ 5 a R$ 50.

"Assista ao vivo", convida o Rubro-Negro no material de divulgação. "Estava com saudades de ver o Mengão jogar? Então já coloca o lembrete na agenda: nesta quarta-feira tem Flamengo x Boavista ao vivo, com transmissão exclusiva na FlaTV! Nossa transmissão começa às 19:30h", informa a descrição do vídeo do Flamengo.

FlaTV já estava fazendo transmissões das partidas do Campeonato Carioca, com o pré e o pós-jogo diretamente do Maracanã. No entanto, quando a bola rolava, as imagens ao vivo da partida eram cortadas. Os torcedores acompanhavam apenas o áudio do narrador e do comentarista, como no rádio.

Flamengo x Boavista terá narração de Emerson Santos, reportagens de Luana Trindade, comentários de Alexandre Tavares e do convidado especial Raul Plassmann, goleiro campeão do mundo pelo clube em 1981.

Única equipe do Campeonato Carioca sem acordo com a Globo, o Flamengo considera ter o direito de mostrar seus duelos como mandante após uma Medida Provisória assinada por Jair Bolsonaro no último dia 18 ter mexido nas regras de direitos do futebol. A emissora tentou barrar a transmissão do clube, mas a Justiça do Rio de Janeiro não concedeu a liminar.

Flamengo x Boavista poderá ser visto ao vivo e online no vídeo abaixo, a partir das 19h30 de quarta-feira, quando começa o "esquenta".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.