Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECIDIDA

Bianca Andrade acaba com dúvidas e assume ser pansexual: 'Livre para amar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa, de cabelo solto e vestido vermelho

Bianca Andrade em foto publicada nas redes sociais; blogueira se assumiu pansexual em vídeo

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2020 - 9h56

Bianca Andrade assumiu ser pansexual em um vídeo publicado nas redes sociais na última segunda (29). A revelação surpreendeu alguns seguidores, já que antes a blogueira havia se declarado bissexual. Durante sua participação no BBB20, ela chegou a confessar que estava em dúvida se seria hétero ou bi, mas acabou se decidindo de vez. "Sobre ser livre para amar", escreveu a influenciadora digital.

Na plataforma TikTok, Boca Rosa postou um vídeo com as bandeiras do movimento LGBTQ+. "Meu caso", disse ela quando surgiu na tela a bandeira "pan". Pansexuais são aqueles que podem desenvolver atração física, amor e/ou desejo sexual por qualquer outra pessoa, independente da identidade de gênero ou sexo biológico.

Em outras ocasiões, Bianca tinha se declarado bissexual, como na vez em que assumiu um relacionamento com a DJ Bárbara Labres e quando confessou para Marcela Mc Gowan que teve vontade de beijar quase todas as mulheres da casa do BBB20.

Dentro do confinamento, no entanto, a blogueira havia afirmado apenas que estava com vontade de ficar com Guilherme Napolitano durante uma das festas, apesar de na época estar namorando o cantor Diogo Melim.

Ainda no reality show da Globo, durante uma conversa com Victor Hugo Teixeira sobre assexualidade, a influenciadora digital confessou não saber qual seria sua verdadeira orientação sexual, porque já havia se relacionado com mulheres, mas gostava mais de transar com homens. Na época, ela considerou a hipótese de ser pansexual, mas não chegou a assumir nada.

Diante da publicação no TikTok, as dúvidas de Boca Rosa parecem ter chegado ao fim. "Um beijo para todos da nossa bandeira. Nós somos fodas", escreveu ela. Confira o vídeo abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.