Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRABALHO EXTRA

Futebol faz William Bonner comandar edição dupla do Jornal Nacional

REPRODUCAÇÃO/TV GLOBO

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional na terça-feira (30)

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional; dose dupla na quarta-feira

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2020 - 22h57
Atualizado em 1/7/2020 - 13h15

O Jornal Nacional terá duas edições na Globo nesta quarta-feira (1º). A transmissão do Campeonato Carioca fará o noticiário entrar mais cedo, às 20h (horário de Brasília), no Rio de Janeiro e outros 13 Estados, além do Distrito Federal. Em São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, por exemplo, a exibição está mantida para o horário convencional, 20h30. Com isso, William Bonner e Renata Vasconcellos farão uma dupla jornada.

Os âncoras aparecerão ao vivo das 20h às 20h30 nas localidades com futebol e, na sequência, mostrarão as notícias também ao vivo para as regiões que terão o telejornal na faixa convencional. A grade de programação da Globo entregou a exibição em dose dupla do Jornal Nacional.

O noticiário terá uma duração menor nas praças que sofreram alterações no horário, se encerrando às 20h35, quando a emissora exibirá Fina Estampa. Às 21h30 entrará no ar a partida entre Portuguesa x Botafogo pelo Campeonato Carioca.

Nas outras praças, o Jornal Nacional começará às 20h30. A reprise de Fina Estampa está prevista para começar às 21h35, seguida do filme Jogo do Dinheiro (2016) no Cinema Especial.

Veja as praças que terão o noticioso apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos mais cedo: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Juiz de Fora (MG), Distrito Federal, Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.