Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Que História É Essa?

Estrela de novelas da Globo recusa participar de programa de Porchat, saiba quem

REPRODUÇÃO/GNT

O apresentador Fábio Porchat com expressão séria no cenário do Que História É Essa, Porchat?

O apresentador Fábio Porchat no cenário do Que História É Essa, Porchat?, no episódio de terça-feira (4)

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2020 - 7h21

Bem avaliado entre público e crítica, o programa Que História É Essa, Porchat? se tornou queridinho também de vários famosos, que se divertem ao contarem suas histórias mais absurdas ao público. Já houve até quem pedisse para Fábio Porchat um espacinho na atração. Mas, neste ano, uma grande estrela da teledramaturgia da Globo recusou um convite do apresentador para aparecer num episódio: Juliana Paes.

A atriz, que está no ar atualmente na reprise de Totalmente Demais (2015) no horário das 19h e em breve voltará como Bibi Perigosa, na reapresentação de A Força do Querer (2017), não quis participar do programa por causa da nova dinâmica, em que todos os convidados contam suas histórias remotamente, de suas casas.

"Teve gente [famosa, que recebeu convite para a atração] que falou: 'Prefiro ir gravar ao vivo do que fazer assim'. Tipo a Juliana Paes. 'Por aqui [de casa] acho esquisito', ela disse", comentou Porchat ao Notícias da TV.

Ele deixou claro, no entanto, que Juliana Paes já está confirmada em uma próxima temporada do programa que for gravada nos Estúdios Globo, como era antes. Só não há ainda uma previsão clara sobre quando isso acontecerá. "Acho que, sem vacina, vai ter muito difícil voltar a ter plateia. A gente preferiu fazer todo mundo remoto", explicou o humorista.

reprodução/Instagram

A atriz Juliana Paes não quis participar do Que História É Essa, Porchat? de forma remota


Volta na pandemia

Após quatro meses de reprises no GNT, o programa voltou ao ar com episódio inédito na terça (4), com histórias hilárias de Leandro Hassum, Fafá de Belém, Rodrigo Hilbert e pessoas anônimas.

Todos os convidados recebem, no dia das gravações, kits com equipamentos da Globo para gravarem a si mesmos e, assim, garantirem a qualidade da imagem que vai ao ar para os telespectadores. "Agora, eles passam meio que um dia inteiro em função do programa. Já peço desculpas sempre", brincou Porchat.

A atual temporada do Que História É Essa, Porchat? terá mais 16 episódios inéditos. Estão confirmados como próximos convidados famosos como Grazi Massafera, Emanuelle Araújo, Marcelo Médici, Monique Alfradique e Sandra Annenberg. A atração vai ao ar às terças, às 22h30, no GNT, e está disponível no Globosat Play.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.