Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALK SHOW

Atrizes revelam como se livraram de lombriga e macumba para Porchat

Divulgação/GNT

Fábio Porchat sorri com no novo cenário do Que História É Essa, Porchat?, convidados aparecem em telões ao fundo

Fábio Porchat no novo cenário do Que História É Essa, Porchat?, em que convidados aparecem pelo telão

FERNANDA LOPES

Publicado em 4/8/2020 - 13h00

Após quatro meses de reprises no GNT, o Que História É Essa, Porchat? volta ao ar com episódios inéditos a partir desta terça (4). Em meio à pandemia da Covid-19, os convidados agora interagem com Fábio Porchat por chamadas de vídeo. Mas a essência do programa continua, com famosos revelando casos escabrosos. Grazi Massafera conta que já teve lombriga, e Emanuelle Araújo revela o que fez para se livrar de uma macumba.

Desde 2019, o programa se tornou um fenômeno, bem avaliado por crítica e público e até entre as próprias celebridades. Muitos famosos chegam a pedir para que Fábio Porchat os convide para a atração, e a nova leva de episódios do Que História É Essa? contará com nomes como Antonio Fagundes, Leandro Hassum, Monique Alfradique, Fafá de Belém, Emilio Dantas e Sandra Annenberg.

Agora, todos eles aparecem em três telões no cenário (que foi modificado para que Porchat receba seus convidados virtualmente) e também gravam seus depoimentos com equipamentos enviados pela Globo. O apresentador diz que, mesmo nessa nova situação, as histórias não deixam nada a desejar.

"Tem histórias muito boas. Acho que a história da Grazi falando da lombriga dela vai ser bastante curiosa. A do Fagundes foi muito emocionante, ele fala do teatro. A da Fafá de Belém, com um vestido de noiva, é bem interessante", adianta.

"A Emanuelle Araújo mandou a história de que um amigo dela teve que desenterrar umas coisas na casa dela pra desfazer uma macumba. E o Wagner Santisteban foi atacado por uma macaca quando gravava [o seriado] Sandy & Junior", entrega.

reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera divertiu Fabio Porchat ao revelar, no programa, que já teve lombriga


Anônimos também brilham

Os anônimos, que tinham papel fundamental ao contar histórias malucas em meio à plateia, seguem no programa da mesma forma que os famosos. Os causos deles também prometem arrancar risadas.

"Tem a menina que, bêbada, chegou em casa, dormiu e foi na geladeira pegar água, mas ao acordar descobriu que na verdade abriu o armário do banheiro e estava tomando desinfetante. Tem uma mulher que foi mandar nude para o peguete, mas estava conversando com o marceneiro. Tirou o nude e mandou pro marceneiro, e o pior é que ela fechou negócio com ele. Tem histórias inacreditáveis", comenta.

A partir desta terça, o Que História É Essa, Porchat? deve ter mais 17 episódios inéditos, e as gravações estão previstas para acontecerem até o próximo dia 11. Segundo Porchat, a dinâmica do programa está funcionando bem no "novo normal", e o mais importante será sempre o conteúdo.

"O negócio é a história. Se a história prende, o público ouve, não importa se quem tá contando é Antonio Fagundes ou a dona Maria. Muitas vezes, as histórias da plateia são mais legais do que as dos convidados. Claro que eu tento dar um grau, porque a pessoa tem que contar bem aquelas histórias. Minha função é que todo mundo brilhe", afirma ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.