Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Game of Thrones

Todo mundo quer saber: Qual a idade de Maisie Williams, a Arya Stark?

Divulgação/HBO

Maisie Williams e Joe Dempsie se beijam no segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones - Divulgação/HBO

Maisie Williams e Joe Dempsie se beijam no segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2019 - 12h11

[Atenção: este texto contém spoilers]

Como de praxe, mais um episódio de Game of Thrones causou alvoroço na internet. Desta vez, por um motivo bem peculiar. A atriz Maisie Williams ficou pelada no capítulo do último domingo (21), e explodiram buscas pela idade da atriz. As redes sociais também bombaram questionando quantos anos a intérprete de Arya Stark tem. Afinal de contas, qual é a idade de Maisie Williams?

O fã de Game of Thrones pode ficar tranquilo: a nudez da personagem, que mostrou um pouco do seio e um pedaço do bumbum, não foi exploração de menor: tanto Arya quanto Maisie são maiores. A atriz tem 22 anos, e a personagem, 18.

Ficar chocado com a cena é totalmente justificável, porque além de Arya ter uma aparência de criança, quem assiste Game of Thrones desde o começo viu a personagem crescer, passar de uma menina cheia de ingenuidade com sua espada Agulha a uma guerreira que assassina inimigos sem piedade.

Houve um cuidado em relação a como Maisie ficaria nua na cena de sexo com Joe Dempsie, que dá vida a Gendry. Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, a atriz disse que os criadores de Game of Thrones deixaram que ela decidisse sobre a quantidade de nudez.

"David [Benioff] e Daniel [Brett Weiss] falaram para só mostrar o quanto eu quisesse”, revelou Maisie. "E eu não achei que era importante Arya mostrar tudo [nudez frontal ou algo mais explícito] como outros [atores] já fizeram."

Os telespectadores podem se sentir representados pelo ator Joe Dempsie, que em papo com a mesma Entertainment Weekly foi franco ao falar dessa cena com Maisie. "Obviamente foi um pouco estranho para mim, porque eu a conheço desde os 11, 12 anos de idade", falou o ator, do alto dos seus 31 anos.

"Mas, ao mesmo tempo, não quis ser paternalista com ela", continuou Dempsie. "Maisie é uma mulher de 20 anos [22, na verdade]. E acabamos nos divertindo bastante".

A nudez de Maisie Williams ocorreu de uma forma natural e com muito bom gosto. Uma situação totalmente diferente de um momento lamentável de três anos atrás, no qual hackers invadiram um aplicativo de troca de mensagens da atriz britânica, roubaram fotos dela só de calcinha e postaram online.

Os registros foram feitos por Maisie e algumas amigas durante uma viagem ao Japão, quando estavam em um spa. Na época, o empresário confirmou que as fotos eram reais.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.