Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Maisie Williams

Hackers invadem rede social e vazam nudes de atriz de Game of Thrones

Divulgação/HBO

Maisie Williams em cena de Game of Thrones; atriz foi vítima de invasão de privacidade - Divulgação/HBO

Maisie Williams em cena de Game of Thrones; atriz foi vítima de invasão de privacidade

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2016 - 18h20

Fotos da atriz britânica Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, vazaram na internet nesta semana. Nas imagens, feitas no Japão, ela e duas amigas aparecem apenas de calcinha, de costas, ao ar livre. O empresário de Maisie confirmou ao jornal New York Post que as fotos são reais.

"As imagens compartilhadas online vieram de uma rede social", disse o empresário para a coluna Page Six. Provavelmente, as fotos foram enviadas por algum aplicativo de troca de mensagens e hackeadas. "As fotos não são explícitas, mas de Maisie com amigas íntimas em um spa".

A atriz Maisie Williams posa para foto só de calcinha

Embora imagens de nudez e sexo sejam comuns em Game of Thrones, Maisie nunca apareceu pelada na série. A atriz está no elenco do drama da HBO desde o início, em 2011. Começou com 14 anos e atualmente tem 19.

Até o momento, Maisie não comentou o assunto e está usando suas redes sociais, principalmente o Twitter, normalmente.

Game of Thrones voltará somente no meio do ano que vem para a sua sétima temporada. A série, uma das mais vistas no mundo todo, chegará ao fim em 2018.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Game of Thrones

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.