NA NETFLIX
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Camila Queiroz e Klebber Toledo apresentam Casamento às Cegas; novidade em nova temporada
A Netflix anunciou na manhã desta quinta (31) o início das gravações da 5ª temporada de Casamento às Cegas Brasil. Com o subtítulo Nunca É Tarde, o reality de relacionamento vai reunir um elenco só com pessoas com mais de 50 anos. A estreia da próxima leva de episódios está prevista para 2025.
A plataforma ressaltou que esta será a primeira vez que um reality show brasileiro terá 100% dos participantes +50. O objetivo do programa é testar se as gerações Baby Boomers e X também poderão encontrar um amor às cegas.
Casados desde 2018, Camila Queiroz e Klebber Toledo continuam no comando da versão brasileira da atração.
"Estamos ansiosos e animados para a quinta temporada desse sucesso que é o Casamento às Cegas. Essa temporada está ainda mais especial com o elenco 50+. Tem sido muito inspirador acompanhar de perto essa versão do experimento, que vem provar que não há idade certa para se apaixonar e viver novas experiências", declarou o casal.
A quarta temporada do reality brasileiro reuniu apenas participantes que já tiveram relacionamentos sérios anteriormente buscando uma nova chance no amor.
Produzido pela Endemol Shine Brasil, o formato consiste em colocar os participantes para conversar em cabines --sem poder ver quem está do outro lado até estabelecer uma conexão emocional. Após dez dias confinados separadamente, cinco casais são formados.
Só depois do pedido de casamento eles se encontram pessoalmente e passam para a lua de mel. Após a viagem para algum lugar paradisíaco, os casais vão morar juntos durante algumas semanas.
É nessa fase que os principais conflitos vêm à tona. Por fim, eles sobem ao altar e decidem se seguirão juntos ou terminarão o relacionamento.
Nas quatro temporadas brasileiras, dez casais disseram "sim" no altar. Mas apenas três permanecem juntos até hoje. Há também outros dois relacionamentos bem-sucedidos, mas que foram formados após as gravações do reality show.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas