PARCIAL
REPRODUÇÃO/RECORD
Sacha Bali, Camila Moura e Yuri Bonotto em A Fazenda 16: trio enfrenta disputa acirrada
A disputa pela permanência na sexta roça de A Fazenda 16 está bastante acirrada. Camila Moura é quem corre mais risco de ser eliminada nesta quinta (31), mas Yuri Bonotto também aparece na corda bamba. Sacha Bali até larga na frente, só que com pouca vantagem nas porcentagens.
Segundo a enquete do Notícias da TV, que acumula mais de 66 mil votos até a publicação deste texto, a professora fica na lanterna da votação. Ela tem 29,57% das escolhas do público para continuar na competição.
Mas o ex-bombeiro da Eliana surge logo na sequência, com 33,12% dos votos. Enquanto o ator mantém a liderança, com 37,31% de preferência.
O resultado também é apertado na pesquisa feita pelo portal UOL, com mais de 180 mil participações. Sacha fica empatado com Yuri, com 34,64%. Já Camila tem 30,72%.
Os três roceiros foram definidos na quarta (30), após a vitória de Luana Targino na Prova do Fazendeiro.
Quem você quer que fique em A Fazenda 16 na 6ª roça?
As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores. A votação oficial de A Fazenda 16 acontece no R7, e o resultado oficial será conhecido na noite desta quinta (31).
Ainda durante o programa ao vivo, os três participantes fizeram suas defesas para terem a chance de permanecer na disputa pelo prêmio em dinheiro.
"Pessoal, eu entrei aqui como ex de alguém, topei para que pudessem me conhecer pela pessoa que eu sou de verdade. Eu gostaria muito de pedir para vocês votarem para eu continuar", disse Camila.
"Brasil, agora eu vou pedir, pelo amor de Deus, me tragam de volta mais uma vez. Eu estou sendo xingado, humilhado... Eu estou seguindo com muita verdade. Eu vou conseguir realizar meu sonho. Por favor, me ajudem", pediu Sacha.
"Entrei de coração aberto nesse jogo, já acertei e errei. Se vocês permitirem, eu quero viver outras emoções aqui. Conto com todos vocês", completou Yuri.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.