NO YOUTUBE
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Victor Hugo na edição ao vivo de A Bolha, transmitida na última segunda-feira (13) no YouTube
Quatro anos após deixar o BBB, Victor Hugo Teixeira realizou na última semana o sonho de estrear seu próprio reality show. O programa criado para o YouTube foi lançado com 24 participantes e a promessa de cem dias de disputa, mas em poucos dias já teve de tudo. Uma competidora passou mal, outros desistiram, mas 18 ainda seguem na disputa por um prêmio inusitado, que é cumulativo a cada eliminação.
Após ser escolhida para deixar a disputa na última segunda-feira (13), a maquiadora Ronábia estourou seis balões para revelar os prêmios. Foram sorteados: um gibi, um caldo de cana, uma framboesa, um pastel e R$ 800.
Na primeira semana do programa, internautas chegaram a divulgar que o vencedor seria presenteado com uma porta, e Victor Hugo explica de onde saiu essa informação.
"É um desejo do participante Daniel, que falou que precisa muito de uma porta. Por conta disso, fãs pro programa fizeram campanha para que a porta seja um prêmio oficial, junto com o caldo de cana e o pastel", explica à reportagem do Notícias da TV.
A proposta do reality é ser um jogo de convivência, com provas entre os participantes e eliminações, como acontece nos programas do gênero na TV. A diferença principal é que não há confinamento, cada um dos "bolheiros" deve entrar em chamadas de vídeo de suas casas nos horários determinados pela produção, que solta uma edição por dia na plataforma de vídeos.
As votações ocorrem toda quinta, e às segundas --quando o programa rola ao vivo com o apresentador de um estúdio-- um participante é eliminado. Até o momento, houve apenas uma eliminação, a de Ronábia. Mas seis pessoas já estão fora da disputa.
No programa de estreia, em 6 de maio, quatro dos anunciados deram o bolo e não compareceram à live: o analista de laboratório Flavithu, a influenciadora Gabi, o dançarino Thiago Augusto e o desenvolvedor de sistemas Winicius Gabriel. O primeiro disse que estava trabalhando na hora do programa, enquanto os outros tiveram problemas de saúde na família.
"As desistências já estavam previstas, mas não imaginava que seria logo no dia dois. Não afeta a dinâmica ainda, mas não tenho dúvida de que mais coisas irão acontecer", prevê Victor Hugo.
Já a ex-estudante de Medicina Carol Versa foi expulsa do reality por descumprir o regulamento. O idealizador do programa informou no dia 11 que ela havia deixado de se comunicar com a produção, além de não ter realizado provas nem participado da convivência com outros participantes.
Na primeira "prova de resistência", o ex-BBB desafiou os participantes a beberem dois litros de água. Carol Versa passou mal e sumiu do enquadramento da câmera, o que gerou preocupação, já que se tratava de uma transmissão ao vivo.
Após o incidente, Victor Hugo afirmou que "os participantes estão cientes que não podem exceder seus limites e/ou colocar em risco sua saúde sob nenhuma hipótese".
Carol apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs: "Não estou precisando de médico, o vaso já foi o suficiente. Victor Hugo me ligou, e a gente conversou. Estão se certificando que estou bem. Eles [a produção] estão mais assustados com isso do que eu. Agora pelo menos eu estou conseguindo ficar em pé. Foram momentos terríveis que eu não quero sentir nunca mais. Não façam isso", aconselhou.
A empresária Karina também teve seu momento tenso em A Bolha. A participante encarou uma prova que consistia em pular corda, o problema é que ela está se recuperando de um ligamento rompido no joelho. Apesar do esforço, ela acabou desclassificada.
"Vim falar com vocês que está tudo bem com meu joelho. Nossa primeira prova de resistência da Bolha de Vidro foi pular corda, e eu estava com ligamento do joelho rompido. Decidi eu mesma que queria, mesmo não sendo recomendado pela produção, mas não queria ser a 'Giovanna pezinho' de A Bolha. Passei dos meus limites, concordo, mas não tive regressão nenhuma na recuperação", explicou-se a participante.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.