Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DE THAMARA

Quem é Wanderlei Tavares de Casamento às Cegas? Homenagem comove participante

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Wanderlei Tavares com expressão de emoção na segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil

Wanderlei Tavares na segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil: pai de Thamara morreu

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 9h36

A Netflix surpreendeu os assinantes ao fazer uma homenagem a Wanderlei Tavares na nova temporada de Casamento às Cegas Brasil. O pai da participante Thamara Térez morreu aos 55 anos em março. Ele conquistou o público na segunda edição do reality de relacionamento com muito carisma e sinceridade.

A frase "em memória de Wanderlei Tavares" aparece nos créditos do primeiro episódio da quarta temporada do programa, que entrou no catálogo da plataforma na quarta (19).

Thamara, que se casou com Alisson Hentges no reality, anunciou a perda do pai por meio do Instagram. "A vida é engraçada. De repente, ela acaba. Ele foi embora e não caiu a ficha muito bem ainda. Te amo. Vai com Deus", escreveu a advogada na legenda, sem dar detalhes do motivo do óbito.

Após tomar conhecimento do tributo feito pela Netflix, a carioca conversou com os seguidores nos Stories. "Estão me falando que no final do episódio tem uma homenagem pro meu pai. Eu nem assisti nada hoje, por que não ia dar tempo. Agora vou ter que assistir, logo hoje que estou emotiva para caramba", desabafou.

Mais tarde, ela respondeu uma caixinha de perguntas. "Como está o coraçãozinho sem seu pai agora?", questionou um seguidor.

"Tô bem, mas é um dia após o outro. Mas tem algo que tenho que eu nunca ouvi ninguém falar e nem sabia que existia esse momento. A vida ficou diferente, eu fiquei diferente (mesmo estando tudo igual). Parece que eu tô entendendo a vida ainda. Até alguns gostos mudaram. Não sei explicar muito bem. Parece que é tudo novo", afirmou ela.

Depois, Thamara também publicou uma foto tirada do nome do pai nos créditos do reality show. Ela apenas desenhou um coração na postagem.

Wanderlei Tavares chamou a atenção do público primeiramente pela reação ao saber que a filha estava noiva de um homem que conhecia havia apenas algumas semanas. Ele ficou indignado, mas mudou de postura assim que viu o novo genro. "O Alisson é lindo", soltou, aos risos.

O carioca também se emocionou muito ao entrar com Thamara no altar. Além de ter sido um dos principais destaques do episódio de reencontro da segunda temporada.

O sucesso com o público ainda rendeu um convite para Wanderlei participar do reencontro da terceira edição do programa. Na época, o especial viralizou pelo choro de Thamara ao explicar o motivo do término com Alisson. "A minha dor e o estado que eu fiquei... Não foi por dor de traição", afirmou a advogada depois.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.