Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Podcast Noveleiros

Quem matou Max? Nudes no Vale a Pena ver de Novo? Novelas terão semana quente

Reprodução/Globo

O ator Klebber Toledo em cena de Êta Mundo Bom! (2016), com folha cobrindo a genitália

O ator Klebber Toledo em cena de Êta Mundo Bom! (2016); ator apareceu seminu na novela

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2020 - 5h25

O Vale a Pena Ver de Novo terá uma semana agitada com duas novelas de sucesso da última década. Avenida Brasil apresentará seus momentos finais, com a grande revelação de quem matou Max (Marcello Novaes). Haverá também a reestreia de Êta Mundo Bom! (2016), de Walcyr Carrasco. A trama divertida dos caipiras deverá exibir novamente cenas de nudez com Klebber Toledo.

Esses são os assuntos do 11º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Neste programa, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das tramas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Em Êta Mundo Bom!, exibida originalmente na faixa das 18h, existia todo um mistério acerca do "cegonho" de Romeu, termo usado para designar o pênis do personagem. O termo foi criado para driblar as restrições da classificação indicativa e caiu na boca do povo.

Mafalda, interpretada por Camila Queiroz, tinha muita curiosidade e queria ver o "cegonho", o que rendeu várias cenas com Klebber Toledo nu --só com uma folha de bananeira cobrindo as partes íntimas. Há expectativa de saber se essas cenas continuarão ou não na versão do Vale a Pena Ver de Novo da novela.

Enquanto isso, Avenida Brasil terá seus desfechos: além do assassinato de Max, o público saberá tudo o que aconteceu no passado de Carminha (Adriana Esteves), Lucinda (Vera Holtz) e Santiago (Juca de Oliveira). Os romances de Cadinho (Alexandre Borges) e de Suellen (Isis Valverde) também terão finais felizes e inusitados.

Já na faixa das 18h, Anna (Isabelle Drummond) terá uma grande surpresa ao descobrir que está grávida em Novo Mundo (2017). Ela saberá que o filho é de Joaquim (Chay Suede) e terá um problemão para resolver. O público também verá a chegada de Domitila (Agatha Moreira) ao Rio e o início do romance tórrido que ela terá com dom Pedro (Caio Castro).

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) começará as provas para o concurso da novela e logo será alvo de uma armação de Cassandra (Juliana Paiva). A protagonista também ficará na mira de Carolina (Juliana Paes), que não gostatá de ver a aproximação entre a ruiva e Arthur (Fabio Assunção).

Por fim, em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará ainda mais cruel e mais pirada. Após fazer sua primeira vítima, ela verá uma assombração em sua casa e tentará lutar contra ela. René (Dalton Vigh) flagrará esse momento, e a vilã terá de inventar uma desculpa para sua loucura.

Você pode ouvir pelo link abaixo o décimo episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Listen to "#11: Quem matou Max e nudes em Êta Mundo Bom: Vale a Pena Ver de Novo mesmo!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.