Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMAS SEMANAS

De redenção no lixão a vovô bandido: Confira os desfechos de Avenida Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves de braços abertos e machucados no rosto caracterizada como a Carminha de Avenida Brasil

Carminha (Adriana Esteve) bebe todas e vai para o lixão de Avenida Brasil; vilã voltará para o aterro sanitário

DANIEL FARAD

Publicado em 20/4/2020 - 5h55

De vilã implacável, Carminha (Adriana Esteves) se transformará em um improvável heroína no último capítulo de Avenida Brasil. A mãe de Jorginho (Cauã Reymond) vai se redimir ao salvar o ex-marido Tufão (Murilo Benício) das garras de Santiago (Juca de Oliveira) --que se mostrará o grande antagonista do folhetim de João Emanuel Carneiro.

O desfecho será exibido em 1º de maio no Vale a Pena Ver de Novo. A mau-caráter será capaz de atirar no próprio pai para salvar a pele do personagem de Murilo Benício. O jogador de futebol será sequestrado pelo "vovô do crime", que também foi o responsável por fazer Lucinda (Vera Holtz) passar tantos anos na cadeia.

A malvada ainda entregará a sua arma nas mãos de Nina (Débora Falabella). Ela implorará para que a cozinheira a despache para o quinto dos infernos, porém a jovem se recusará a terminar a sua vingança.

Neste momento, Jorginho (Cauã Reymond) chegará com a polícia. Após ser presa, Carminha revelará que está por trás do assassinato de Max (Marcello Novaes). Ela contará que matou o comparsa para que ele não atirasse na protagonista vivida por Débora Falabella.

A megera purgará em uma cela apertada para pagar pelos seus crimes. Depois de uma passagem de tempo de três anos, ela se surpreenderá com Lucinda à sua espera na saída da penitenciária. As duas vão viver em harmonia, na medida do possível, no aterro sanitário da história.

Confira o desfecho dos principais personagens:

REPRODUÇÃO/TV GLOBo


Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) levam o seu filho para o lixão na trama 


Nina (Débora Falabella)

A irmã de Begônia (Caroline Abras) descobrirá que está grávida de Jorginho após passar alguns meses no exterior. Disposta a colocar um ponto-final em sua vingança, ela visitará Carminha no lixão para lhe apresentar o neto. As duas trocarão algumas farpas, mas vão finalmente dar um abraço a pedido de Mãe Lucinda.

Jorginho (Cauã Reymond)

Apontado como um dos principais suspeitos da morte de Max, o rapaz se safará quando Carminha revelar que é a verdadeira assassina. Após pedir perdão à mãe ao lado de Nina, ele participará de um importante jogo pelo Divino Futebol Clube na última sequência da produção.

Tufão (Murilo Benício)

Após escapar de uma armadilha de Santiago, o craque do Divino agradecerá a ex-mulher por salvar o seu pescoço. Ele, entretanto, confessará que não será capaz de perdoá-la. O filho de Muricy (Eliane Giardini) ainda retomará o romance com Monalisa (Heloísa Périssé).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO


Mãe Lucinda (Vera Hotlz) em sequência do folhetim de João Emanuel Carneiro: dona do lixão


Lucinda (Vera Holtz)

A mãe do lixão matou a mulher de Santiago no passado em uma ataque de ciúme. Ela adotará Carminha como uma filha depois que a víbora deixar a prisão.

Cadinho (Alexandre Borges) 

O malandro se casará com Noêmia (Camila Morgado), Alexia (Carolina Ferraz) e Verônica (Camila Morgado) em uma cerimônia no Divino Futebol Clube. As três voltarão para o subúrbio depois de recusar uma proposta indecente de Jimmy (Felipe Abib). O investidor insinuará que quer transar com o trio ao mesmo tempo.

Muricy (Eliane Giardini)

A matriarca da família escapará de ser presa graças à confissão de culpa de Carminha. Ela retomará o casamento com Leleco (Marcos Caruso) e, ao lado do companheiro, se tornará madrinha do bebê de Darkson (José Loreto) e Tessália (Débora Nascimento).

Ivana (Letícia Isnard)

A irmã de Tufão se livrará do processo pela morte de Max. Ela assumirá um romance com Silas (Aílton Graça).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A empregada doméstica Zezé (Cacau Protásio) no Vale a Pena Ver de Novo: sucesso popular


Zezé (Cacau Protásio)

A empregada continuará servindo a família de Muricy, apesar de não deixar de pegar no pé de Nina. Ela reclamará que não consegue ficar com ninguém depois que Janaína (Cláudia Missura) agarrar um desconhecido no meio do jogo do Divino.

Adauto (Juliano Cazarré)

Adauto (Juliano Cazarre) voltará a jogar futebol depois de passar por um tratamento de choque com Olenka (Fabíula Nascimento). A cabeleireira obrigará ele a queimar uma chupeta para se livrar do trauma de ter sido humilhado na infância por usar o acessório até os sete anos, fato que lhe rendeu o apelido "Chupetinha".


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.