Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM VIRADA

Sofia de Totalmente Demais está viva? Descubra o mistério da filha de Lili e Germano

Divulgação/TV Globo

A atriz Viviane Pasmanter segura Priscila Steinman em gravação de cena da novela Totalmente Demais

Vivianne Pasmanter em cena dramática com Priscila Steinman de Totalmente Demais, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/4/2020 - 5h21

A morte de Sofia (Priscila Steinman) não passou de uma farsa em Totalmente Demais. O mistério sobre a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), porém, vai demorar para ser desvendado na atual reprise da Globo. Ela reaparecerá viva para perseguir a mãe e o ex-noivo, Rafael (Daniel Rocha), depois que eles engatarem um romance.

A personagem foi dada como morta após sofrer um acidente de carro. Na exibição original da novela entre 2015 e 2016, ela ressurgiu das cinzas somente no quinto mês e aos poucos.

A jovem aparecerá procurando por seu amante bandido, Jacaré (Sergio Malheiros), que estará na cadeia. Ele será preso e sumirá de cena por um tempo. A jovem interpretada por Priscila Steinman vai aparecer rondando Lili e Rafael (Daniel Rocha), mas sempre de costas, sem mostrar o rosto.

Em uma dessas espiadas da "morta", a dondoca de Vivianne Pasmanter verá a filha de relance e decidirá descobrir se está vendo assombração ou se Sofia pode estar viva. Primeiramente, Lili vai procura o homem que bateu no carro do fotógrafo para ele falar sobre o acidente.

A conversa a deixará muito intrigada já que ele afirmará que tinha uma mulher em seu carro na colisão, mas ela desapareceu. Germano vai achar que a mãe de seus filhos está se sentindo culpada por estar namorando justamente o ex-noivo de Sofia.

Primeiras pistas

Fabinho (Daniel Blanco) também verá a irmã na rua e decidirá ajudar a mãe em sua investigação. A primeira pista da volta de Sofia surgirá na novela das sete quando Zé Pedro (Helio de La Peña) identificar contas bancárias abertas no nome da garota.

O advogado suspeitará de golpe e avisará Germano. A explicação para os pais terem sido enganados virá quando a dona da Bastille lembrar que não teve coragem de ver o suposto corpo da filha.

A família reconheceu somente o anel de noivado que estava no dedo do cadáver deformado de uma mulher. A partir daí, o personagem de Humberto Martins e Lili passarão a achar que enterraram outra pessoa no lugar da filha. A sequência que dará a certeza de que Sofia está viva a identificará por uma tatuagem na nuca. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#11: Quem matou Max e nudes em Êta Mundo Bom: Vale a Pena Ver de Novo mesmo!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.