Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA ESPIRITUAL

Fina Estampa: René flagra Tereza Cristina em duelo com assombração; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni caracterizada como Tereza Cristina em cena de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa; vilã sofrerá com alucinações

DANIEL FARAD

Publicado em 21/4/2020 - 5h45

Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixará claro que tem alguns parafusos a menos em Fina Estampa. Após matar um homem, a megera dará de cara com o espírito do mafioso ao pé da sua escada. Em meio à alucinação, ela será flagrada por René (Dalton Vigh) enquanto tenta exorcizar a assombração à base de sapatadas.

Durante uma chantagem, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) só manterá o seu segredo a salvo porque empurrará o golpista interpretado por Luciano Chiarolli escada abaixo. "Obrigada, Nazaré Tedesco", disparará a madame, em referência à vilã vivida por Renata Sorrah em Senhora do Destino (2004).

O defunto, entretanto, voltará para atazanar a vida da rival de Griselda (Lilia Cabral). Completamente surtada, a víbora se assustará ao ver o fantasma do mafioso à sua espera ao pé da escada.

Desesperada, a cascavel atacará a alma penada com pontapés. "Não, não, de novo não. Você nunca mais apareça na minha frente, nem vivo, nem morto, seu desgraçado. Eu vou acabar com você, toma isso", vociferará a antagonista de Christiane Torloni, revoltada.

Em meio ao seu duelo com o sobrenatural, ela sequer perceberá que o marido terá acabado de chegar em casa. "Tereza Cristina, eu posso saber o que você está fazendo aí resmungando e sapateando?", questionará o chef de cozinha nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (27).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O mafioso de Luciano Chiarolli morto ao pé da escada na mansão dos Velmont no folhetim


Aedes aegypti

Pega no pulo, a perua rapidamente inventará uma história para distrair René. "Eu estava dormindo e, de repente, acordei com um mosquito dentro do meu ouvido. Já que estava acordada, desci para tomar água. Quando cheguei aqui, tinha uma nuvem deles no pé da escada. E, como você sabe, eu tenho pânico de dengue", emendará ela, na maior cara dura.

O personagem de Dalton Vigh, no entanto, não acreditará na mentira deslavada. "E você estava tentando matar os mosquitos às sapatadas?", questionará o dono do Le Velmont. "Claro, combate corpo a corpo", rebaterá a dondoca.

Tereza Cristina insistirá na lorota para tapear o companheiro. "Eu estava ali no meio da guerra contra os mosquitos horríveis, meu amor. Você acha que eu vou permitir que alguém da nossa família tenha dengue? De jeito nenhum, nem que eu tenha que exterminá-los às sapatadas", arrematará a maluca no folhetim de Aguinaldo Silva.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.