Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VESTIDO DA DISCÓRDIA

Totalmente Demais: Sem escrúpulos, Cassandra sabota Eliza; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Juliana Paiva (Cassandra) se encaram em cena de Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa contracena com Juliana Paiva em Totalmente Demais: treta durante concurso

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2020 - 18h00

Cassandra (Juliana Paiva) não medirá esforços para tentar se dar bem no concurso da Garota Totalmente Demais. Na primeira sessão de fotos da disputa, a jovem pegará uma cor de vestido que não lhe agradará. Sem escrúpulos, a invejosa decidirá roubar o modelito de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ao ter a armação descoberta, a filha de Hugo (Orã Figueredo) quase será expulsa da competição por sabotagem.

Durante a primeira fase do concurso da Bastille, as candidatas sortearão as cores das roupas que vão usar no ensaio fotográfico. A protagonista pegará vermelho passione, e Cassandra ficará com o verde aspargo. A aspirante a modelo não gostará nem o pouco da paleta que foi designada para ela.

"Oi, ruivinha querida. Você se importa de trocar a cor comigo? Eu peguei um verde aspargo, tipo espinafre. Tudo a ver com você. Com esse cabelinho ruivinho vai ficar uma coisa meio Natal. Troca comigo?", pedirá a irmã de Débora (Olivia Torres). Eliza até aceitará, mas será impedida por Pietro (Marat Descartes).

"Que bagunça é essa? Se fosse pra escolher não seria um sorteio. Cada uma de vocês vai ter que posar com a cor que tirou. Aceita que dói menos, querida. Se eu pegar você tentando burlar as regras mais uma vez, a cor do seu modelito vai ser cor de burro quando foge", disparará o diretor de arte. 

"Eu não acredito que a mendiga pegou a cor que eu queria. É muita perseguição", sussurará a personagem de Juliana Paiva. Quando a filha de Gilda (Leona Cavalli) for ao banheiro, Cassandra aproveitará para trancar a mocinha e roubar o vestido da rival nas cenas que serão exibidas na próxima quarta-feira (29).

Recalcada desmascarada

A invejosa aparecerá toda feliz com o look vermelho, dizendo estar pronta para fotografar. "Escuta, Cassandra, você não era verde aspargo?", questionará Pietro. "É, eu era verde, mas... Amadureci", brincará a participante do concurso. Em seguida, Carolina (Juliana Paes) escutará batidas na porta do banheiro e gritos de socorro.

Eliza será resgatada do banheiro e sairá furiosa. "Sua ladra! Devolve. Vou acabar com a tua raça, garota", berrará, enquanto sai no tapa com a inimiga. A briga das duas acabará rasgando o vestido. "Devolve a minha roupa agora", exigirá a ruiva. A jornalista de Juliana Paes mandará Arthur (Fabio Assunção) controlar a modelo ou ela será expulsa por agressão.

"Eu acho que a ex-florista tá dizendo a verdade. A cor dela era vermelho passione", ressaltará o diretor de arte. "Essa ladra me roubou", acusará a amiga de Jonatas (Felipe Simas). "Peraí, esse vestido aqui não é verde? É vermelho? É que eu sou daltônica. Foi isso, Eliza. Foi sem querer", mentirá a filha de Hugo.

O dono da Excalibur exigirá que Carolina expulse Cassandra do concurso por sabotagem. Porém, a personagem de Juliana Paiva implorará para que a diretora da Totalmente Demais não faça isso, já que ela a ajudou a eliminar a foto antiga que o pai guardava

"É sempre bom ter uma maluca fazendo tudo que eu quero, comendo na palminha da minha mão", dirá Carolina. "Essa maluca sou eu", assegurará a recalcada. A jornalista deixará Cassandra continuar no concurso, mas ordenará que ela pose para as fotos com o vestido verde. Por conta da cor do modelito, a aspirante a modelo será chamada de "samambaia murcha".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.