Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RUMOS

Fina Estampa: Vanessa corre atrás de René e joga verdade na cara de Paulo; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Milena Toscano caracterizada como a personagem Vanessa na novela Fina Estampa, da TV Globo

Vanessa (Milena Toscano) não aguentará mais as reclamações do namorado na novela Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 24/7/2020 - 14h30

Vanessa (Milena Toscano) cansará das reclamações e implicâncias de Paulo (Dan Stulbach) sobre Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa. A jovem irá atrás de René (Dalton Vigh) para pedir emprego no restaurante dele e jogará na cara do namorado porque não quer mais nem trabalhar na Fio Carioca.

O casal irá ao Brasileiríssimo, e a amiga de Patrícia (Adriana Birolli) não aguentará as reclamações do namorado durante o que era para ser um jantar romântico. Sem conseguir evitar, o empresário ficará falando o tempo todo sobre a ex-mulher, que impôs algumas condições para voltar a ser estilista da empresa dele.

Vanessa ainda tentará mudar de assunto e acalmar Paulo, mas sem sucesso. A insistência do irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em falar sobre a estilista azedará o encontro e fará a universitária perder a paciência, deixando ele sozinho no restaurante do ex-cunhado.

Decidida a seguir sua vida sem depender do dono da confecção, a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado) irá recorrer ao seu antigo chefe, René. Ela irá ao restaurante pedir para voltar a trabalhar lá como recepcionista. O pedido será aceito, mas o chef dirá que será uma experiência a princípio.

Para Severino (Ricardo Blat), o ex-namorado de Griselda (Lilia Cabral) dirá que espera que dê tudo certo com a volta da moça. Quem não gostará da notícia será Paulo, que não entenderá o motivo dela querer deixar a Fio Carioca.

Término do romance

"Você está pretendendo voltar a trabalhar com René? Sem mais nem menos? De uma hora para outra?", questionará o empresário. "Paulo, eu to cuidando da minha vida", tentará explicar a garota, sendo interrompida por ele. "Que bom pra você! Você está me dando um fora, é isso? E Largando o trabalho... Não podia ter uma hora melhor para isso", soltará o marrento.

A universitária vai explicar que não foi fácil tomar a decisão e será rebatida. Vanessa terá de respirar fundo antes de colocar para fora tudo que aguentou nos últimos meses. "Você já foi embora, já me largou aqui sozinha. Só você não percebeu isso ainda. A sua ficha ainda não caiu", começará a jovem.

Paulo dirá que não está entendendo o que ela quer dizer. "Estou falando da Esther. Todo mundo já viu, a Esther é e sempre vai ser o grande amor da sua vida", falará a loira, jogando a verdade na cara dele antes de se mandar de sua vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.