Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPERA!

Fina Estampa: Vanessa se revolta com recalque de Paulo e dá um basta

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A atriz Milena Toscano exibe uma expressão de revolta em cena de Fina estampa em que usa blusa azul com um acessório verde água

Vanessa (Milena Toscano) em cena de Fina Estampa; personagem dará basta em mimimi de Paulo

DANIELE AMORIM

Publicado em 18/6/2020 - 14h30

Vanessa (Milena Toscano) dará um basta nas reclamações de Paulo (Dan Stulbach) sobre Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa. O empresário ficará incrédulo com a condição da ex-mulher para voltar a ser estilista da Fio Carioca e azedará um encontro romântico que terá com a namorada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 30.

"Essa gravidez, não... Não, essa hospedagem tirou o juízo da Esther completamente", alfinetará o recalcado sobre a inseminação artifical que a ex-mulher fez com óvulo de outra doadora. "Primeiro, contra a minha vontade, ela implanta esse bebê de Rosemary. Daí abandona o trabalho e depois resolve voltar como sócia", bufará.

"Ela só te fez uma contraproposta, Paulo", pontuará Vanessa para acalmar o amado. O ex-marido de Esther não se dará por vencido e continuará o mimimi: "Quero dar uma chance a ela para que tenha dinheiro para compras as fraldas. E ela me impõe condições?", questionará o personagem de Dan Stulbach. 

"Que petulância de me ameaçar, dizendo que vai se oferecer para o mercado. Só se for o mercado para as parideiras de aluguel", bradará o empresário com raiva. Ele acabará com qualquer chance de romance entre ele e a namorada depois disso.

Após ouvir tantas reclamações do personagem de Dan Stulbach, a amiga de Patrícia (Adriana Birolli) vai disparar: "Chega! Chega Paulo! Eu não aguento mais essa história. Quando eu quis falar do assunto, você veio com quatro pedras na mão e não quis me ouvir. Se você continuar falando da sua ex-mulher, eu me levanto e deixo você aqui sozinho". 

Surpreso com o rompante da namorada, Paulo abaixará o tom e tentará desconversar: "Calma.. Mas não fica nervosa. Boa a comida aqui, né?", finalizará, mudando de assunto. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.