Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOUCO DE ÓDIO

Fina Estampa: Paulo pira com briga e culpa bebê por Esther 'rosnar e morder’

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dan Stulbach caracterizado como Paulo em Fina Estampa; personagem faz cara de contrariado e usa uma camisa social cinza

Paulo (Dan Stulbach) em Fina Estampa; empresário ficará estarrecido com Beatriz (Monique Alfradique)

DANIELE AMORIM

Publicado em 23/7/2020 - 14h30

Mais uma vez, Paulo (Dan Stulbach) perderá as estribeiras com Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa. Depois que Beatriz (Monique Alfradique) invadir a Fio Carioca em busca da estilista, o empresário questionará a ex-mulher sobre o motivo da visita da arquiteta. Desconfiado de que Vitória é a pivô da briga das duas, o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) dirá que a bebê faz com que sua sócia "rosne e morda". 

Na sequência que está prevista para ir ao ar no começo do próximo mês, a namorada de Guaracy (Paulo Rocha) tentará desconversar. "Mas você quer explicação melhor que essa? Ela é louca", dirá, nervosa. 

A justificativa não será aceita pelo ex-cunhado de René (Dalton Vigh): "Estranho, muito estranho. Nem o nome ela queria dizer", dirá o personagem, lembrando da cena que a funcionária de Griselda (Lilia Cabral) terá feito antes dessa conversa. "Ela saiu gritando dizendo que você tinha que encarar a verdade sobre sua filha", rebaterá o empresário. 

A paciente de Danielle (Renata Sorrah) mentirá para escapar dos questionamentos do ex-marido: "Ela é doida de pedra, cada hora fala uma coisa... Ela disse até que queria desfilar para a Fio Carioca", inventará a mãe preocupada.

Pânico maternal

Na verdade, Beatriz terá ido à empresa para avisar que batalhará na Justiça pela guarda de Vitória. A essa altura da trama, a namorada de Antenor (Caio Castro) descobrirá que a filha da estilista foi gerada com seu óvulo e o sêmen de seu ex-namorado que morreu e que era irmão da especialista em reprodução assistida.

O irmão da antagonista de Fina Estampa não ficará satisfeito com as explicações e questionará a personagem de Julia Lemmertz. "Ué, vai começar o interrogatório? Parece que eu cometi um crime gravíssimo", rebaterá a ruiva, indignada.

O empresário perderá a cabeça e dirá que a atitude da aliada de Celina (Ana Rosa) impactou no expediente da Fio Carioca: "Não, você não cometeu nenhum crime gravíssimo, só que ninguém trabalhou".

A explosão dele será o suficiente para que fazer com que Esther saia da empresa angustiada. "Não se preocupe, eu tô indo embora", falará. Essa será a última vez que Paulo a verá antes dela sumir misteriosamente. Com medo da retaliação de Beatriz, a mãe de primeira viagem desaparecerá do Rio de Janeiro. 

Desabafo raivoso

Em uma conversa com Vanessa (Milena Toscano), Paulo descontará toda sua raiva sobre o episódio. "Paulo, aconteceu alguma coisa com a Esther?", dirá a amiga de Patrícia (Adriana Birolli). "Não, hoje ela tá rosnando e mordendo" responderá.

A funcionária da Fio Carioca perguntará se o ex-casal discutiu por conta de alguma desavença profissional, e o personagem de Dan Stulbach voltará a criticar a visita inesperada de Beatriz.  "A Esther ficou apavorada, aliás, ela chegou assim. Tudo por causa da criança. Tudo hoje gira em torno dela", soltará o marmanjo sem noção. 

"Mas é claro, Paulo! É filha dela. Tudo que acontecer com essa criança vai deixar a Esther estressada", rebaterá a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado). "E eu com isso?", perguntará o chefe de Márcia (Alexandra Martins).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#22: Final do concurso promete emoções em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.