Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FIM DO ROMANCE

Fina Estampa: René cai na pilha de Tereza Cristina e termina com Griselda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

René (Dalton Vigh) furioso em cena de Fina Estampa

René (Dalton Vigh) descobrirá que foi enganado nos próximos capítulos de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2020 - 7h36

O plano de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para acabar com a felicidade do ex-marido vai funcionar. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René (Dalton Vigh) vai rejeitar Griselda (Lilia Cabral) depois que a megera revelar que a rival bancou secretamente o novo restaurante dele. O chef exigirá desculpas, mas a Pereirão não abaixará a cabeça.

O evento de inauguração do novo negócio de René será a ocasião escolhida pela vilã para revelar a verdade. A ricaça contará que Griselda usou um laranja para financiar tudo sem que o namorado soubesse.

"Griselda, você não podia ter feito isso", repreenderá o cozinheiro. "Se coloca no meu lugar, você queria que eu fizesse o quê? Eu ia ignorar? Vendo você correndo atrás do seu sonho sem conseguir? Ver você sofrendo e não fazer nada? Me desculpa, René, mas eu não sei amar assim", justificará a protagonista.

"Se você estava tão segura e certa de que era isso que você deveria fazer, então, escondeu de mim por quê? Você acha que existe futuro numa relação em que as pessoas mantêm segredos?", rebaterá René. "Você quer dizer que a nossa relação acabou?", perguntará a personagem de Lilia Cabral.

Neste momento, o chef de cozinha fará questão de um pedido de desculpas. "Eu sinto muito, mas não vou fazer isso. Não posso pedir desculpas por uma coisa que acho que estou certa", Griselda baterá o pé.

René em seguida retirará suas roupas da casa da empresária. "Então, é isso que você quer? Ir embora para sempre?", indagará ela. "Não. Não era isso que eu queria, mas é isso que tem que ser feito", finalizará o personagem de Dalton Vigh.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?