Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE DUREZA!

Fina Estampa: Grávida, Esther flagra Paulo e Vanessa seminus em escritório

Reprodução/TV Globo

Julia Lemmertz com expressão de decepção em cena de Fina Estampa

Esther (Julia Lemmertz) ficará arrasada ao ver o ex-marido dormindo com "novinha" em Fina Estampa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/5/2020 - 20h00

Empolgado em uma pegação com Vanessa (Milena Toscano) que começará em seu carro, Paulo (Dan Stulbach) levará a "novinha" para transar em sua sala na confecção que administra com a ex-mulher. Os dois vão dormir seminus no escritório e não acordarão ao serem flagrados por Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa.

Na novela de Aguinaldo Silva de 2011, os donos da Fio Carioca estão dando um tempo no casamento desde que ela flagrou uma traição dele e decidiu ter mesmo um filho por meio de fertilização in vitro com óvulo e sêmen de doadores. O personagem de Dan Stulbach é contra a gestação e sua postura deu início à crise em que o relacionamento deles entrou. 

Paulo e Vanessa já tiveram sua primeira vez na cama e estão cada vez mais envolvidos. Grávida, Esther ainda acha que ele vai mudar de ideia e que seu casamento voltará a ser como antes. O flagra a deixará abalada e será o pontapé para a estilista se envolver com Guaracy (Paulo Rocha). O português já anda atraído pela nova amiga.

As cenas vão ao ar na próxima segunda (25) na trama que a Globo reapresenta no horário nobre. Após uma noite de insônia, a gestante irá bem cedo para o trabalho. Ela verá os dois dormindo sem roupa e abraçados no chão do escritório. A mulher sairá do prédio tentando segurar o choro e passará pela secretária voando.

Márcia (Alexandra Martins) entrará na sala do chefe abruptamente. Ela verá o casal de amantes, que acordarão assustados. Paulo vai tentar se explicar. A funcionária afirmará que ele não lhe deve explicação, mas o alertará. "A Esther esteve aqui. Ela chegou cedo. Do jeito que ela passou por mim, eu tenho certeza que ela viu vocês dois", dirá a morena. "Que droga", vai exclamar o executivo.

Ele irá atrás da mulher, que estará conversando com Guaracy no Tupinambar. "Fiquei abalada com a cena, mas não vou perder meu bebê por causa dele. Logo a Vanessa! Agora me dei conta de quem era a moça que estava com ele. É impensável, um espanto. Podia jurar que ela estava interessada em outro", falará a personagem de Julia Lemmertz. Ela dirá que sabe que a culpa não é da jovem, mas de seu marido.

"Eu devia me acostumar a falar meu ex-marido. Ele não tinha o direito de transformar a empresa que nós criamos juntos em um motel de quinta", desabafará a ex-cunhada de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Paulo chegará e será repreendido pelo portuga. "Aqui não é o lugar nem hora de falarmos disso", esbravejará Esther.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.