Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÁ DEU

Fina Estampa: Vanessa abandona Paulo após confissões raivosas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Milena Toscano em cena de Fina Estampa: atriz está caracterizada como a personagem Vanessa da novela

Vanessa (Milena Toscano) em cena de Fina Estampa; personagem dará um basta em reclamações

DANIELE AMORIM

Publicado em 20/7/2020 - 14h30

Vanessa (Milena Toscano) ficará de saco cheio de Paulo (Dan Stulbach) em Fina Estampa.  O casal vai sair para jantar no Brasileríssimo, e a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado) terá que aguentar as reclamações do namorado sobre sua ex-mulher. Cansada de ouvir o empresário falar sobre Esther (Julia Lemmertz), a estudante o abandonará no restaurante.

Nas cenas previstas para irem ao ar nos primeiros dias de agosto, a amiga de Patrícia (Adriana Birolli) tentará conversar com o chefe de Márcia (Alexandra Martins) sobre o próximo desfile da Fio Carioca. "Eu tava pensando. Acho que o desfile da próxima coleção precisa ter mais pompa, você não acha?", perguntará.

O questionamento será ignorado por Paulo. Perdido em seus próprios pensamentos, o empresário não ficará atento à pergunta da amada. "Ei... tô falando com você", alertará a jovem que é um dos desafetos de Tereza Cristina (Christiane Torloni). 

O ex-marido de Esther se desculpará pela falta de atenção, mas a estudante de relações públicas saberá exatamente onde estão os pensamentos do namorado: "Pensando na Esther, acertei?", soltará Vanessa. 

Dor de cotovelo eterna

A simples menção do nome da estilista será o suficiente para Paulo despejar suas reclamações sobre a ex-mulher. Mais cedo, Beatriz (Monique Alfradique) terá invadido a Fio Carioca em busca de Esther e sua filha, e a sócia da empresa de moda não dará explicações sobre o comportamento estranho da arquiteta nem o dela para ninguém da equipe. 

"É completamente descabível! A menina invade a empresa daquele jeito e ela não me dá uma explicação convincente!", dirá o irmão de Tereza Cristina. Ele concluirá que o barraco tem a ver com Vitória. "Me arrependi de ter chamado a Esther para ser sócia de novo, porque eu ganhei duas sócias!", esbravejará o recalcado.

"As duas só me trazem problemas. A Esther esquece que a gente foi casado há anos, e eu conheço ela como a palma da minha mão", dirá o personagem de Dan Stulbach. A sessão de reclamações será tão longa que Vanessa desistirá do encontro e deixará Paulo falando sozinho. 

René (Dalton Vigh) verá toda a cena e perguntará para o ex-cunhado o que aconteceu. "Paulo, o que foi? A Vanessa não gostou da comida, foi?", questionará o chef, preocupado. "Não, nada disso! Eu que não dou sorte com as mulheres, mais uma para me fazer pagar mico", finalizará o empresário, envergonhado.  


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#22: Final do concurso promete emoções em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.