Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE VERGONHA!

Totalmente Demais: Castigada por irmã, Cassandra despenca do céu só de calcinha

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva com cara de quem está em pânico em cena da novela Totalmente Demais em que interpreta Cassandra

Cassandra (Juliana Paiva) passará por uma situação constrangedora em Totalmente Demais

DANIELE AMORIM

Publicado em 24/7/2020 - 12h37

Cassandra (Juliana Paiva) passará por uma situação peculiar em Totalmente Demais. A discípula da socialite Kim Kardashian cairá da janela de sua casa e despencará em cima de Fabinho (Daniel Blanco) só de calcinha. A ex-rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso será trancada dentro do quarto por Débora (Olivia Torres) para não se encontrar com o playboy, mas dará um jeito de não deixar o crush esperando. 

Na sequência prevista para ir ao ar na próxima quinta (30), Débora ficará furiosa ao ver Cassandra se arrumando para um encontro com filho de Lili (Viviane Pasmanter) e a trancará dentro do quarto.

A menina teve seu 'olho furado' pela própria irmã e fará de tudo para se vingar da periguete. "Quero ver agora você sair com o Fabinho", dirá a estudante de Química. 

A aspirante a modelo não se abaterá com a porta trancada e tomará uma decisão peculiar: ela irá sair do quarto pela janela. "Ah, mas nada nesse mundo vai me impedir de sair", falará para si mesma, determinada. O plano da puxa-saco de Carolina (Juliana Paes) até poderia dar certo, mas a saia da garota enganchará em um trinco da janela.

Enquanto isso, Fabinho chegará ao estabelecimento de Hugo (Orã Figueiredo) e procurará pela assanhada. "Oi. Tudo bem? A Débora tá lá em cima", avisará o comerciante pensando que o ex-namorado de Leila (Carla Salle) está interresado na estagiária da Bastille. "Mas eu vim ver sua outra filha hoje…", explicará o rapaz.

Cassandra (Juliana Paiva) cairá em cima de Fabinho (Daniel Blanco) só de calcinha; mico

Atalho

O ex-namorado de Carolina achará que Cassandra está aprontando novamente e questionará o filho de Germano (Humberto Martins) sobre o que está rolando. "Até agora nada! Eu só marquei de sair com ela", falará o moreno, sem jeito. 

"Tá, meu filho. Não se explique, não. Eu já entendi. Você quer que eu avise pra Cassandra que você já chegou?", perguntará o dono da Flor do Lácio, desconversando. "Não precisa, ela disse que já tá descendo", responderá Fabinho.

Cassandra saltará com tudo em direção à calçada do comércio do pai. Com a saia presa no parapeito da janela, a periguete se desequilibrá e aterrissará no toldo da Flór do Lácio. A força da queda fará o tecido se romper e a personagem de Juliana Paiva cairá em cima do seu novo pretendente seminua. "Eu acho que peguei um atalho", dirá ela, sem-graça. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#22: Final do concurso promete emoções em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.