Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Êta Mundo Bom!: Maria obriga Celso a confessar golpe e termina noivado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Bianca Bin à esquerda, caracterizada como Maria, e Rainer Cadete à direita, como o Celso, ambos em cenas de Êta Mundo Bom!

Maria (Bianca Bin) termina seu compromisso com Celso (Rainer Cadete) na novela Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2020 - 16h30

Maria (Bianca Bin) colocará um ponto-final em seu noivado com Celso (Rainer Cadete) em Êta Mundo Bom!. Ela lhe devolverá a aliança de compromisso após obrigá-lo a confessar que no passado se aliou a Sandra (Flávia Alessandra) para dar um golpe em Anastácia (Eliane Giardini) na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

Com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezani), a megera falsificará a assinatura da mãe de Candinho (Sergio Guizé) para roubar a fortuna da família. Em cima do muro, o personagem de Rainer Cadete levantará as suspeitas da namorada ao preferir ficar no palacete a se mudar com todos para a casa de Pancrácio (Marco Nanini).

Com a pulga atrás da orelha, a irmã de Alice (Nathália Costa) se lembrará que o rapaz lhe deixou a chave de um cofre no banco por questões de segurança. Ela se debulhará em lágrimas ao encontrar uma nota promissória acompanhada de uma confissão de culpa dentro do recipiente. "Minha irmã Sandra e eu planejamos um golpe contra minha tia Anastácia", estará escrito na mensagem.

A jovem não pensará duas vezes antes de romper definitivamente o relacionamento. "Tome o anel que me deu e vá embora, suma da minha vida. Não me procure mais. Mentiu para mim não uma, mas muitas vezes quando insisti em saber a verdade", reclamará a empregada doméstica interpretada por Bianca Bin.

"Maria, não terminamos essa conversa. Ao menos me dê uma chance de me explicar", implorará o almofadinha, desesperado, nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.

Maria (Bianca Bin) devolve aliança de noivado para Celso (Rainer Cadete) após descobrir farsa


Fim da farsa

A irmã de Braz (Romulo Arantes Neto) revelará que já sabe do envolvimento de Celso no plano para fazer Ernesto (Eriberto Leão) se passar pelo verdadeiro herdeiro da matriarca de Eliane Giardini. "A princípio, eu concordei com tudo. Eu queria voltar atrás, mas Sandra já se encontrava com ele há muito tempo. É um sujeito perigoso", justificará o advogado.

Envergonhado, ele admitirá até que ajudou o farsante a imitar o sotaque do protagonista de Sergio Guizé. "Você me causa repulsa, que outra palavra me resta para usar? Eu merecia a verdade", lamentará Maria.

O bonitão ainda lhe implorará por uma segunda chance. "A sua influência sobre a minha vida só cresceu. Eu percebi que aquele plano causaria uma imensa mágoa a titia. Eu tinha medo de te perder. Antes de te conhecer, eu vivia na escuridão Você foi um raio de luz que entrou na minha vida e iluminou a minha alma. Tenho medo de que essa luz se apague dentro de mim", suplicará o golpista arrependido.

"Tarde demais, lamento. Não consigo mais acreditar em você, Amar? Eu te amo sim, mas matarei esse sentimento dentro de mim", pisará a garota antes de deixá-lo falando sozinho. Além do resumo do que vai rolar no folhetim apresentado no Vale a Pena Ver de Novo, o Notícias da TV publica diariamente spoilers das novelas.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.