Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSTINTO MATERNAL

Após traições, Mayra Cardi estuda mentes doentias para proteger a filha

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi posa sorridente com a filha, Sophia, que está usando uma tiara de flor laranja e uma roupinha colorida

Mayra Cardi com Sofia, atualmente com 2 anos de idade; ex-BBB vai estudar psicologia para ajudar a filha

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 10h56

Após uma série de desabafos em torno dos casos de traições de Arthur Aguiar, Mayra Cardi usou o Instagram nesta quarta (29) para falar sobre as consequências que os relacionamentos extraconjugais do ex-marido trouxeram para a sua vida. Traumatizada com as enganações do ator, a influenciadora digital pretende estudar mentes doentias para proteger Sofia, filha de 2 anos que teve com ele.

Estudante de Psicanálise há dois anos, a ex-BBB quer aprofundar seus conhecimentos para conseguir identificar pessoas "patologicamente adoecidas" quando se aproximarem dela e da garotinha. "É a melhor forma para falar com ela, abordá-la e prepará-la, porque obviamente precisa. Realmente tenho uma missão", declarou a blogueira.

A empresária explicou que, apesar de ter 26 certificados de inteligência emocional, quer abranger suas pesquisas sobre outros tipos de doenças psíquicas.

"Por motivos óbvios, tenho sentido necessidade de estudar a mente humana de pessoas adoecidas para que eu possa saber identificar. Até os profissionais levam muito tempo para perceber quando estão na frente de um sociopata, psicopata, de um narcisista perverso, imagine uma pessoa normal?", completou.

Confira o vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Postando Famosos (@postandofamosos) em

Separação conturbada

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento de três anos, por meio das redes sociais, no dia 3 de maio. A coach de vida saudável disse que o motivo do término foi um desgaste na relação, pois os dois são muito diferentes. Porém, ao longo das semanas, ela revelou que a verdadeira causa do rompimento foram as traições do ex. A ex-BBB contou que o ator teve, no mínimo, 16 amantes e detalhou que sempre soube de todas elas.

Além dos traumas causados pela infidelidade, Mayra ainda desabafou sobre abusos constantes de Arthur Aguiar. "É um estupro mental diário. Aí, quando você vê, está completamente envolvida e não tem mais personalidade", disse em entrevista para o canal Na Lata, com Antonia Fontenelle, na segunda-feira (27).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.