Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DANÇA DAS CADEIRAS

Ivete Sangalo deixa The Voice Brasil; saiba quem é novo técnico

Reprodução/TV Globo

Ivete Sangalo, com um vestido rosa, está sentada em sua cadeira do The Voice e faz cara de concentração

Ivete Sangalo na final do The Voice Brasil do ano passado; ela não volta em 2020

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 13h54

Depois de três temporadas como técnica do The Voice Brasil, Ivete Sangalo não estará de volta na próxima edição do reality musical. Carlinhos Brown, que teve uma cadeira para chamar de sua nos sete primeiros anos da atração, voltará para o programa após apenas uma temporada de folga. Ele estará ao lado de Lulu Santos, Michel Teló e Iza.

"Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida", disse Ivete em comunicado da Globo à imprensa.

"E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!", animou-se a cantora baiana, que não explicou o motivo de sua saída.

Brown, apesar de ter ficado de fora do reality no ano passado, não abandonou o formato completamente, pois tem cadeira cativa no The Voice Kids. Mas ele celebra a possibilidade de voltar a dividir o estúdio com Teló e Lulu --e agora com Iza, que entrou no programa para substituí-lo.

"Estar no The Voice Brasil é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós", comentou o técnico.

"Nesta temporada, além de voltar a dividir bancada com os queridos Lulu e Teló, terei a hora de estar também com Iza, que é uma potência de presença e de voz. Vamos para mais um programa! Vamos com a força da música que é cura para todo o mal", filosofou.

A Globo ainda não definiu a data de estreia da nona edição do The Voice, mas anunciou que será neste semestre. As gravações precisarão respeitar diversos protocolos de segurança por causa da pandemia do novo coronavírus.

Vale ressaltar que, devido à Covid-19, a quinta temporada do The Voice Kids não foi concluída --a etapa dos shows ao vivo não aconteceu e foi substituída pela reprise dos melhores momentos. Até o momento, nada foi anunciado sobre o retorno da edição.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?