Carregando...

Mais mistério

Espelho da Vida: Pedro está morto e não é reencarnação de Danilo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (Danilo) não aparecerá nos dias atuais como Pedro porque o personagem já está morto

Compartilhe
  │ 

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/12/2018 - 5h08

O espírito de Vicente (Reginaldo Faria) revelará em Espelho da Vida que o filho de Margot (Irene Ravache) está morto. Pedro desapareceu na infância e teria mais de 50 anos nos dias atuais. Mesmo assim, Cris (Vitória Strada) está certa de que ele é a reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso). Ela não vai acreditar no aviso do Além.

A novela vai desvendar em janeiro o que aconteceu com o herdeiro de Margot. Vicente surgirá em um sonho da mocinha já nos próximos capítulos para tentar avisar que a busca por Pedro é uma perda de tempo, mas ela não compreenderá a mensagem espiritual.

Tudo indica que Pedro teve um filho e que esse rapaz será interpretado por Rafael Cardoso no presente. Ele deve se chamar Eduardo. Na história, só foi mostrado que o herdeiro da dona da livraria sumiu quando tinha cinco anos e morava em Portugal. Margot e seu ex-marido passaram parte da vida em busca do garoto, mas nunca o localizaram.

O sonho de Cris com Vicente está previsto para ir ao ar nesta quarta (19). "Você tá aí? Por que não aparece? Sua mãe tá procurando por você... Não faz ela sofrer, Pedro", dirá a mocinha, dormindo. "Seu Vicente, o que está fazendo aqui? A Margot tá sofrendo muito, me ajude a encontrar o filho dela", pedirá Cris. 

"Pare de procurar, minha filha... Vai ser inútil", falará o espírito do avô de Alain (João Vicente de Castro). "Não, não! Ele está vivo! Ele é o meu Danilo, não é?", indagará a atriz. "Você precisa ser forte para ajudar a Margotinha", responderá Vicente.

Margot (Irene Ravache) falará com marido morto, mas sem vê-lo e sem ouvi-lo na novela

"O quê... quer dizer?", vai se assustar Cris. "Você entendeu, Cris. Não crie falsas esperanças", afirmará o espírito. Ela acordará muito mexida com o sonho, mas não acreditará que é um aviso. Vai preferir insistir na busca por Pedro porque acha que ele é a reencarnação de seu grande amor do século passado.

Em seguida, em uma viagem no tempo, Cris descobrirá, na pele de Julia, que Vicente foi Augusto na sua vida passada. Ela conhecerá o pai de Danilo e ex-marido de Hildegard e se empolgará.

Terá certeza de que isso significa que Danilo reencarnou como Pedro. A atriz não terá coragem de falar com Margot sobre o assunto da conversa que teve com Vicente durante seu sonho.

Preocupado, o espírito aparecerá ao lado da mulher, mas só o público verá e ouvirá o que o espírito tem a dizer.

"Nós tivemos um filho, Vicente! O Danilo era nosso filho no passado, que alegria saber disso. E se o Pedro for mesmo a reencarnação do Danilo? Queria tanto um sinal seu... Me diz onde o Pedro está?", perguntará Margot, que estará falando com a foto do marido morto. 

"Não quero que você sofra, Margotinha", sussurrará Vicente, sem ser ouvido pela amada. "Gosto dessa ideia que a Cris botou na minha cabeça. O Pedro aparece, a gente descobre que ele é a reencarnação do Danilo, e ele e Cris ficam juntos. Mesmo com a diferença de idade. Não é tão incomum", comentará a dona da livraria.

"Você ainda vai ter uma grande alegria, querida. Mas o Pedro não vai chegar nunca mais. Precisa ser forte", falará o espírito. "Tou sentindo de novo a sensação que
você está do meu lado", desabafará Margot em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Espelho da Vida

Globo

Irene Ravache

Neto (apresentador)

Rafael Cardoso

Reginaldo Faria

Vitória Strada

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também