Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Semelhança

Espelho da Vida: Margot tem certeza que seu filho é a reencarnação de Danilo

Reprodução/TV Globo

Margot (Irene Ravache) ficará em choque com a semelhança entre o pintor e Pedro - Reprodução/TV Globo

Margot (Irene Ravache) ficará em choque com a semelhança entre o pintor e Pedro

REDAÇÃO

Publicado em 7/12/2018 - 8h26

Margot (Irene Ravache) terá certeza de que seu filho é a reencarnação de Danilo Breton (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida. A dona da livraria ficará em choque ao ver a imagem do pintor nos bastidores do filme Amor Infinito e perceber a semelhança com Pedro. Ela explicará que ele desapareceu, e ficará convicta de que o grande amor de Julia Castelo (Vitória Strada) é o rapaz na vida passada.

Toda a equipe do filme de Alain (João Vicente de Castro) estará reunida no casarão em que viveu Julia quando André (Emiliano Queiroz) entregará as pinturas dos personagens.

"Estão fantásticos, reproduções perfeitas. Não é fácil fazer um trabalho desse nível através de fotografias de um livro", comentará Sérgio (Marcio Machado), diretor de cenografia do filme. "São perfeitos, estou impressionada", dirá Margot, momentos antes de ver o desenho de Danilo.

"Meu Deus... Não pode ser! É o meu filho. É o retrato do meu Pedro!", reagirá ela. "É o retrato do meu filho. Meu filho criança", emendará, em choque. "Margot, olha só... Esse menino não pode ser seu filho, o quadro é muito antigo. Inclusive parece que é original, não é uma reprodução, como os outros", comentará Sérgio.

A viúva de Vicente (Reginaldo Faria) perguntará como a equipe conseguiu o quadro. "Foi um senhor simpático, um velhinho", responderá Marina (Ana Rios). "Deve ter sido o dono do Antiquário! Pedi que se ele descobrisse alguma obra do Danilo ou da Hildegard mandasse pra cá!", comentará Sérgio.

Emocionada, Margot insistirá para saber o nome da pessoa que estava com a imagem. "Só pediu para eu entregar no casarão", dirá Marina.

"Deve ser parecido com seu filho. Também não sabia desse filho! Que legal... Onde ele tá?", perguntará o diretor de cenografia. "Eu não sei, Sérgio... não sei", responderá Margot, abalada. "Meu filho sumiu há muitos e muitos anos. Não sei o que aconteceu com ele", completará ela.

"Eu sinto muito, Margot... Muito mesmo! Caramba", dirá Sérgio. Margot perguntará para a equipe quem entregou o quadro e desconfiará de André. "Está assinado pela própria Hildegard. É fantástico, se for original é uma preciosidade! Cara, eu estou chocado, passado... feliz!", comemorará Sérgio.

"Pode ser o Danilo, nosso personagem principal, filho da pintora! Seu filho deve ter sido uma criança linda", continuará. "Muito... Muito linda. Eu fiquei impressionada com a semelhança... É claro que não podia ser meu filho. Desculpem meu descontrole", desconversará a personagem de Irene Ravache.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (11) em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.