Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NA WEB

Fontenelle usa imagem de modelo para criticar João de Deus e recebe resposta

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Antonia Fontenelle em vídeo publicado no seu canal do YouTube: apresentadora se envolveu em polêmica - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Antonia Fontenelle em vídeo publicado no seu canal do YouTube: apresentadora se envolveu em polêmica

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2018 - 16h17

A apresentadora Antonia Fontenelle fez um longo desabafo sobre os casos de abuso sexual que envolvem João de Deus. Em post publicado nesta segunda-feira (17), a youtuber usa uma imagem em que a modelo Barbara Fialho está abraçada ao médium e cobra um posicionamento dos famosos. Só que Barbara não gostou nada de ter a sua imagem usada por Fontenelle e criticou a atriz, também por meio do Instagram.

"Isso me deixou muito triste, foi uma das piores sensações da minha vida. Me perguntei: por que a minha foto, se tantas pessoas o conheceram e demonstraram carinho por ele durante tanto anos? Eu acredito muito na força do bem. Se a intenção foi fazer bem com esse post, vamos nos unir cada vez mais pra gente não ficar em silêncio", disse a modelo em vídeo.

No texto de Antonia Fontenelle, que tem como título "O demônio que se entregou na encruzilhada", ela explica o motivo de ter escolhido justamente a imagem. 

"Se essa foto não fosse pública, retirada do Google, eu jamais postaria. Essa é a modelo Barbara Fialho posando com um homem que usava o nome de Deus pra brincar com a fé das pessoas e lucrar com isso. Óbvio que ela assim como as demais que posaram ao lado dele na mesma noite jamais imaginariam que se tratava de um ser nojento e maléfico", justificou. 

"Francamente, senti vontade de postar mais fotos aqui, de celebridades que, no mínimo, deveriam se solidarizar com a dor dessas mais de 300 mulheres abusadas por esse monstro, algumas dessas celebridades têm como religião de prática o candomblé, e ainda assim frequentavam Abadiânia", comentou a viúva do diretor Marcos Paulo (1951-2012). 

Fontenelle ainda disse que chegou a ser convidada para conhecer o médium, mas recusou. "Nunca senti vontade. Agradeço meu Deus maior, por diariamente praticar o livramento para comigo. E por último, fica aqui o meu repúdio e ao mesmo tempo meu alívio por mais uma casa que caiu, tenho fé e esperança de que ainda esse ano presenciarei mais um ato de justiça". 

Para a modelo Barbara Fialho, as justificativas que Antonia Fontenelle deu para usar sua imagem no post não foram suficientes. "Uma coisa que minha mãe sempre fala: quem quer fazer o bem, faz o bem e não usa a imagem de ninguém", disse nos stories do seu Instagram. Veja o vídeo: 

João de Deus teve prisão decretada e se entregou à polícia no domingo (16) após o Ministério Público Estadual de Goiás acolher mais de 330 denúncias contra o médium por abuso sexual. 

Confira o post de Antonia Fontenelle: 

Visualizar esta foto no Instagram.

O DEMÔNIO QUE SE ENTREGOU NA ENCRUZILHADA. Se essa foto não fosse pública, retirado do Google eu jamais postaria, essa é a modelo Bárbara Fialho posando com um homem que usava o nome de Deus pra brincar com a fé das pessoas e lucrar com isso. Obvio que ela assim como as demais que posaram ao lado dele na mesma noite (da um google) jamais imaginariam que se tratava de um ser nojento e maléfico. Essa imagem me choca, João que de Deus não tinha nada, estava num camarote de cervejaria consumindo álcool e posando de celebridade.... Francamente, senti vontade de postar mais fotos aqui, de celebridades que no mínimo deveriam se solidarizar com a dor dessas mais de 300 mulheres abusadas por esse monstro, algumas dessas celebridades tem como religiao de prática o candomblé, e ainda sim frequentavam Abadiânia. Ontem fui dormir muito mal com o depoimento da jovem que foi abusada ao lado do pai há 10 anos atrás, foi injustiçada e chamada de louca... A dor estampada no rosto sofrido da própria filha desse demônio. Fui convidada varias vezes pra ir conhecer esse monstro mas nunca senti vontade. Agradeço meu Deus maior, por diariamente praticar o livramento para comigo. E por último, fica aqui o meu repúdio e ao mesmo tempo meu alívio por mais uma casa que caiu, tenho fé e esperança de que ainda esse ano presenciarei mais um ato de justiça. Vamos aguardar.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.