Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Marcas dos dedos

Em Segundo Sol, Rochelle leva tapão de Roberval: 'Esse louco vai me matar'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) será agredida em cena do capítulo desta terça (25) da novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) será agredida em cena do capítulo desta terça (25) da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2018 - 13h58

Roberval (Fabrício Boliveira) ficará uma fera com Rochelle (Giovanna Lancellotti). Após expulsar a mimada de casa, ele dará uma nova chance à sobrinha e oferecerá um emprego de secretária para ela, em sua empresa. A patricinha será acordada com berros do tio em Segundo Sol e será racista com ele. Levará um tapão que deixará marca no seu rosto e fará drama.

A sequência, que vai ao ar nesta terça (25), começará com Karen (Maria Luísa Mendonça) pedindo uma nova oportunidade para a filha malcriada. "Dê mais uma chance à minha filha, eu lhe peço! Ela é uma menina, não pode ir morar sozinha", falará a loira. 

Ele acabará concordando com Manuela (Luisa Arraes). A dependente química falará que a irmã só se tornará uma "marginalizinha" se for morar com Severo (Odilon Wagner) no prédio condenado. "Rochelle precisa de um corretivo, sim, mas também precisa de orientação e grana pra se bancar", alegará a estudante.

Ele, no entanto, ficará bravo ao ser informado que a mimada ainda não saiu da cama. "Ei, quê isso, ataque terrorista? Para com isso", reclamará a garota. O milionário dirá que não é mais hora de gente decente estar na cama. "Levanta daí, vista-se e vamos trabalhar", ordenará Roberval

Ele arrancará o celular da mão dela e dará um ultimato. "Menina, preste atenção, sua vida mudou! De agora em diante vai acordar cedo, se vestir, tomar um café rápido e ir pra minha empresa trabalhar como uma pessoa normal. Estou lhe dando a última chance, vai me mostrar que merece trabalhando como secretária e recebendo salário igual a todos os funcionários, sem nenhuma regalia", afirmará o empresário.

Roberval (Fabrício Boliveira) dirá que saiu do sério ao dar tapa na cara da sobrinha mimada

"Eu?! Recebendo salário de secretária e tendo que bater ponto? Posso ter sangue de negra mas tenho cara e alma de rica, não sou feito você e sua mãe, não nasci pra ser escrava de ninguém, não", falará a jovem. Roberval estalará a mão na cara dela.

O roteiro indica que o tapa será forte. "Eu não acredito... Vai ficar marca! Socorro! Esse louco vai me matar! Ele me bateu! Tá ardendo muito! Eu vou ficar marcada, traumatizada...", esperneará a patricinha de Segundo Sol.

Karen vai tentar acalmar a filha. Edgar (Caco Ciocler) ficará bravo com a violência. "Ela me tirou do sério! Vocês tinham que ter dado umas boas surras nessa peste quando era criança pra ver se aprendia a ser gente. Palmada é mal necessário quando a criança não entende limites. Tô é lhe fazendo um favor educando a menina que vocês dois não souberam educar", retrucará o empresário. 

Depois, a blogueira fará um vídeo mostrando como disfarçar agressão física e a se vingar. Ela armará para que a família pense que Roberval tentou esturprá-la. A garota vai se machucar bastante durante a simulação e terá de correr para o hospital.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.