Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Nova tia Luísa

SBT dá alfinetada em atriz substituída na novela Poliana após ficar grávida

Reprodução/SBT

Thaís Melchior entrará em Poliana como versão mais bonita da interpretada por Milena Toscano - Reprodução/SBT

Thaís Melchior entrará em Poliana como versão mais bonita da interpretada por Milena Toscano

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2018 - 5h19

No capítulo desta terça (25), Thaís Melchior entra no lugar de Milena Toscano em As Aventuras de Poliana. Será apresentada como uma versão melhorada e mais bonita de Luísa, tia da protagonista. A autora Íris Abravanel inventou um banho de loja para a personagem, vista como uma mulher amarga. Thaís deve se manter no papel até o fim da novela. Milena Toscano, a titular, deu à luz seu primeiro filho na semana passada.

A desculpa para mudar a aparência de Luísa é um jantar que ela tem marcado com Afonso (Victor Pecoraro). Joana (Daniela Paschoal) e Claudia (Letícia Cannavale) incentivaram a tia de Poliana (Sofia Valverde) a se arrumar e cuidar melhor de sua aparência para o encontro, e a jovem acatou o conselho.

A nova versão da personagem virará uma atração na novela infantil. Após mexerem bastante no visual da amiga, Joana e Claudia perguntarão aos demais personagens se eles estão prontos para conhecerem a Luísa que estava "escondida".

Todos se surpreenderão, e Marcelo dirá que ela está diferente e mais linda. Luísa ficará incomodada com toda a atenção por causa de sua beleza e comentará que está recebendo esse tipo de comentário de todo mundo.

Íris Abravanel já havia sugerido que haveria uma cena para marcar a transição entre Thaís Melchior e Milena Toscano. No último dia 13, quando Thaís foi apresentada à imprensa no SBT, a autora comentou, sem revelar como seria a mudança de atrizes: "Tivemos que criar uma cena para isso. É uma brincadeira nossa".

No site oficial da novela, Luísa é descrita como uma mulher amarga que se veste e se porta como uma pessoa mais velha do que realmente é. De acordo com autora e nova intérprete, ela vem se modificando ao longo da trama, se tornando aos poucos menos rígida. A mudança de aparência, então, se encaixaria nessa transformação.

"É claro que sigo o perfil da personagem, estou me adaptando e me enquadrando. Nessa fase atual, a Poliana já conseguiu acalmar bastante o coração da Luísa. Isso já estava acontecendo com a Milena [em cena] e vai continuar", explicou Thaís.

divulgação/sbt

Um encontro com Afonso (Victor Pecoraro) motivou a mudança de Luísa (Thaís Melchior)

A confirmação de que ela entraria no lugar de Milena Toscano gerou muita repercussão negativa entre os fãs da novela, que não aceitaram a substituição da atriz que estava grávida. Thaís foi alvo de haters na internet, recebeu ameaças de morte e até fechou seus perfis nas redes sociais após os ataques.

Hoje, ela está mais tranquila e diz que não pensa em levar o caso para a Justiça. Tanto a atriz quanto o SBT acreditam que as críticas e antipatia dos fãs vão passar ao longo dos próximos capítulos, e que os fãs mirins logo vão se acostumar com a nova tia Luísa.

"As crianças percebem tudo, mais do que a gente [adultos]. Mas acho que depois da primeira semana vão se acostumar. A personagem é muito querida, e a Thaís vai dar o tom tão bem quanto a Milena", afirmou Íris Abravanel.

Últimas de As Aventuras de Poliana


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.