Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova tia Luísa

SBT dá alfinetada em atriz substituída na novela Poliana após ficar grávida

Reprodução/SBT

Thaís Melchior entrará em Poliana como versão mais bonita da interpretada por Milena Toscano - Reprodução/SBT

Thaís Melchior entrará em Poliana como versão mais bonita da interpretada por Milena Toscano

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2018 - 5h19

No capítulo desta terça (25), Thaís Melchior entra no lugar de Milena Toscano em As Aventuras de Poliana. Será apresentada como uma versão melhorada e mais bonita de Luísa, tia da protagonista. A autora Íris Abravanel inventou um banho de loja para a personagem, vista como uma mulher amarga. Thaís deve se manter no papel até o fim da novela. Milena Toscano, a titular, deu à luz seu primeiro filho na semana passada.

A desculpa para mudar a aparência de Luísa é um jantar que ela tem marcado com Afonso (Victor Pecoraro). Joana (Daniela Paschoal) e Claudia (Letícia Cannavale) incentivaram a tia de Poliana (Sofia Valverde) a se arrumar e cuidar melhor de sua aparência para o encontro, e a jovem acatou o conselho.

A nova versão da personagem virará uma atração na novela infantil. Após mexerem bastante no visual da amiga, Joana e Claudia perguntarão aos demais personagens se eles estão prontos para conhecerem a Luísa que estava "escondida".

Todos se surpreenderão, e Marcelo dirá que ela está diferente e mais linda. Luísa ficará incomodada com toda a atenção por causa de sua beleza e comentará que está recebendo esse tipo de comentário de todo mundo.

Íris Abravanel já havia sugerido que haveria uma cena para marcar a transição entre Thaís Melchior e Milena Toscano. No último dia 13, quando Thaís foi apresentada à imprensa no SBT, a autora comentou, sem revelar como seria a mudança de atrizes: "Tivemos que criar uma cena para isso. É uma brincadeira nossa".

No site oficial da novela, Luísa é descrita como uma mulher amarga que se veste e se porta como uma pessoa mais velha do que realmente é. De acordo com autora e nova intérprete, ela vem se modificando ao longo da trama, se tornando aos poucos menos rígida. A mudança de aparência, então, se encaixaria nessa transformação.

"É claro que sigo o perfil da personagem, estou me adaptando e me enquadrando. Nessa fase atual, a Poliana já conseguiu acalmar bastante o coração da Luísa. Isso já estava acontecendo com a Milena [em cena] e vai continuar", explicou Thaís.

divulgação/sbt

Um encontro com Afonso (Victor Pecoraro) motivou a mudança de Luísa (Thaís Melchior)

A confirmação de que ela entraria no lugar de Milena Toscano gerou muita repercussão negativa entre os fãs da novela, que não aceitaram a substituição da atriz que estava grávida. Thaís foi alvo de haters na internet, recebeu ameaças de morte e até fechou seus perfis nas redes sociais após os ataques.

Hoje, ela está mais tranquila e diz que não pensa em levar o caso para a Justiça. Tanto a atriz quanto o SBT acreditam que as críticas e antipatia dos fãs vão passar ao longo dos próximos capítulos, e que os fãs mirins logo vão se acostumar com a nova tia Luísa.

"As crianças percebem tudo, mais do que a gente [adultos]. Mas acho que depois da primeira semana vão se acostumar. A personagem é muito querida, e a Thaís vai dar o tom tão bem quanto a Milena", afirmou Íris Abravanel.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.