PATRICINHA SEM LIMITES
Reprodução/TV Globo
Rochelle (Giovanna Lancellotti) inventará que o tio tentou atacá-la em Segundo Sol
REDAÇÃO
Publicado em 1/9/2018 - 7h12
Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai acusar Roberval (Fabrício Boliveira) de tentar estuprá-la em Segundo Sol. A patricinha sem limites será expulsa da mansão dos Athayde pelo tio, que se cansará do gênio e da falta de empenho dela para o trabalho. Desesperada, a filha de Edgar (Caco Ciocler) inventará a acusação para comover toda a família.
A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo de 26 de setembro. Rochelle chegará na mansão e encontrará suas malas na sala. Roberval, que terá contratado toda a família para trabalhar para ele, surgirá e explicará o motivo de sua expulsão.
"Eu fiquei te esperando no escritório o dia inteiro e você não apareceu. Qual parte do que eu lhe falei você não entendeu? Você trabalhar de secretária lá na empresa era a condição que eu te dei pra você continuar morando aqui!", anunciará.
"Cê tá muito doido! Eu nasci aqui, daqui eu não saio nem morta!", dirá a personagem de Giovanna Lancellotti. "Se não sai por bem, vai sair por mal!", falará o vingativo.
A patricinha, porém, não se intimidará. "Vai fazer o quê? Me bater? Me escorraçar daqui? Me erra, Roberval! Você não manda em mim!", reclamará, subindo a escada e indo direto para o banheiro.
Descontrolada, ela pegará uma sombra roxa e passará nos olhos, simulando um machucado. Depois, rasgará a manga da blusa, dará apertões nos próprios braços e desarrumará os cabelos.
Roberval chegará ao quarto para confrontá-la e se deparará com a sobrinha cheia de falsos hematomas. "Olha o que você fez comigo!", soltará ela, mostrando seu estado. "Ficou maluca, o que é isso?", estranhará o personagem de Fabrício Boliveira.
"Deixa de ser cínico, Roberval! Isso é o olho roxo que você me deu, quando me forçou a transar com você!", inventará. "Você tá drogada, Rochelle? Tá maluca?", reclamará o tio. "Eu? Olhe as marcas no meu braço, a minha roupa como ficou... Como você pode ser tão tarado?", brigará ela, falando mais alto para chamar a atenção.
O milionário avisará que não entrará no jogo sujo da sobrinha, mas ela continuará o barraco. "Eu sou uma menina, Roberval! Você é meu tio! Você quis me estuprar, se aproveitar de mim! Isso dá cadeia, sabia?", gritará.
Enlouquecida, a patricinha partirá para cima do vingativo. Ele tentará se desvencilhar, enquanto ela manterá o teatro. "Para! Me larga, Roberval! Socorro! Para de me bater, seu animal! Eu não quero nada com você, para! Para! Para, seu monstro! Me larga!"
O empresário finalmente conseguirá se soltar da sobrinha e a jogará para um canto do quarto. Rochelle se jogará em cima dele novamente, mas Roberval desviará e ela cairá em cima de uma mesa de vidro, que quebrará. A patricinha se machucará de verdade com os cacos e sangrará muito.
Só nesse momento Edgar, Karen (Maria Luísa Mendonça), Zefa (Claudia Di Mauro) e Manuela (Luisa Arraes) chegarão ao quarto por causa da gritaria. "Rochelle? O que foi isso, Meu Deus? O que aconteceu aqui?", dirá a empregada, em choque.
"Ele me atacou, me violentou, quis me currar! Ele é um doente, um louco, um tarado!", mentirá a vilã mimada. "Como é que você teve coragem, Roberval? Eu lhe mato!", ameaçará Edgar, que será contido por Karen. "Agora não, Edgar! Agora a gente tem que ajudar Rochelle! Levar ela pra um hospital!", dirá a dondoca de Segundo Sol.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre a novela Segundo Sol!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Caco Ciocler
Fabrício Boliveira
Giovanna Lancellotti
João Emanuel Carneiro
Luisa Arraes
Maria Luisa Mendonça
Segundo Sol
Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro
A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7).
Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.