Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sangue ruim

A Dona do Pedaço: Pobre e descontrolada, Fabiana aterroriza Agno com revólver

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço

Fabiana (Nathalia Dill) sacará uma arma após descobrir que ficou na miséria em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2019 - 7h47

Fabiana (Nathalia Dill) vai se descontrolar ao descobrir que está na miséria e tomará uma decisão extrema em A Dona do Pedaço. A ex-noviça irá armada atrás de Agno (Malvino Salvador) e o ameaçará de morte. O empresário ficará apavorado e será salvo por Leandro (Guilherme Leicam).

No capítulo de ontem (18) a vilã foi obrigada a devolver a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes) e descobriu que o hacker contratado pelo inimigo raspou sua conta bancária.

Na continuação, Agno explicará que os investimentos foram transferidos para seus negócios em paraísos fiscais no Leste Europeu, com transações armadas para ela não ter como recuperar mais nada.

"Esse dinheiro nunca foi seu, Fabiana. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair. Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos. Tem mais. Eu sei que você pegou dinheiro da Josiane [Agatha Moreira]", disparará o empresário.

Aos berros, a neta de Evelina (Nívea Maria) ameaçará chamar a polícia. "Eu sinto muito. Mas ninguém vai encontrar traço do dinheiro nas suas contas. Eu fiquei um bom tempo trabalhando na fábrica. Descobri suas senhas, identifiquei seus pagamentos, sua conta secreta, joguei o dinheiro pra uma conta no Leste Europeu, depois pra outra, ninguém consegue rastrear", explicará o hacker.

"Se eles vierem, vão investigar a origem do seu dinheiro. O que vão encontrar? Roubo, chantagem. No tribunal, quase foi parar na cadeia. Tente mexer comigo. Vai para a prisão sem sombra de dúvida", ameaçará Agno.

reprodução/tv globo

Agno (Malvino Salvador) ficará na mira de uma arma hoje (19) em A Dona do Pedaço

Encurralada, Fabiana dará provas de que herdou a maldição do "sangue ruim" de sua família de pistoleiros. Ela tirará um revólver da bolsa e o apontará para o pai de Cássia (Mel Maia). "Isso não fica assim", aterrorizará a megera, sem perceber que Leandro estará à espreita.

O rapaz se mostrará disposto até mesmo a morrer pelo companheiro. "Eu jurei nunca mais atirar em ninguém. Mas para defender o Agno, atiro", revelará o Mão Santa. A noviça, então, abaixará a pistola. "Foi só um momento. Mesmo porque não sei atirar", lamentará a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Sem saída, ela ainda implorará pela clemência do acionista da Habitex. "Me dê apenas algum dinheiro para comprar um pequeno negócio", suplicará a interesseira. "Fabiana, não ouviu bem? Então vou repetir em alto e bom som. Se vira", arrematará o personagem de Malvino Salvador na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.