AMOR OCULTO

Bom Sucesso usa truques para esconder cenas de beijo gay entre personagens

Reprodução/TV Globo

Cena de beijo de Pablo (Rafael Infante) e Willian (Diego Montez) exibida em agosto em Bom Sucesso

Beijo de Pablo (Rafael Infante) e Willian (Diego Montez) exibido em agosto; novela esconderá novos selinhos deles

FERNANDA LOPES - Publicado em 19/11/2019, às 05h10

O casal Pablo (Rafael Infante) e Willian (Diego Montez) teve um beijo exibido em Bom Sucesso no fim de agosto, mas parece que uma cena assim entre os dois não se repetirá tão cedo. Nos próximos capítulos da novela das sete, os personagens estarão felizes juntos, mas os autores dão instruções para que os próximos beijos deles sejam escondidos com truques de cena e fiquem apenas subentendidos para o público.

Em cenas que irão ao ar no início de dezembro, o ator e o funcionário da editora Prado Monteiro estarão vivendo praticamente uma lua de mel sem fim, apenas mudando de uma praia para outra. Eles irão para uma ilha chamada Boka Loka, onde encontrarão Silvana (Ingrid Guimarães) e Mario (Lucio Mauro Filho).

Por se tratar de um lugar frequentado por celebridades, a imprensa estará fazendo a cobertura dos eventos. Pablo será chamado para uma entrevista, e a repórter perguntará se ele e o platinado ao seu lado estão juntos.

"No caso, o loiro misterioso se chama Willian! Ele agora é meu assessor pessoal e... Sim, somos um casal!", responderá o ex-enrustido. "Para tudooo! Pablo Sanchez me assumiu em rede nacional!", comemorará o personagem de Diego Montez.

Mas, na hora em que os dois irão demonstrar o amor que sentem, o roteiro entregue aos atores indica que um truque deve ser implementado: "Eles vão se beijar, mas um garçom passa diante da câmera e encobre o casal, infelizmente".

Em outra cena, Pablo já terá contado para Mario que o filho que Nana (Fabiula Nascimento) espera é dele, e Willian se preocupará com uma possível retaliação violenta de Diogo (Armando Babaioff) contra ele.

"Sorte a sua que você tem um galã de novela pra te proteger. Você vai morar comigo, vou contratar uns seguranças lindos e fortes e pronto! Ninguém vai machucar meu loirinho!", falará o ator. "Assim eu não resisto. Meu herói!", responderá Willian.

Eles partirão para um beijo, que novamente será escondido: "E se aproximam para um beijo, mas uma celeb da ilha passa com um coco na frente da câmera na hora exata do beijo", apontam os autores Rosane Svartman e Paulo Halm.

Bom Sucesso já mostrou um selinho entre os dois personagens no capítulo de 29 de agosto, e na ocasião a cena repercutiu bem entre telespectadores nas redes sociais. O próprio Rafael Infante se pronunciou a favor de beijos gays em novelas. "Estes personagens sutilmente ajudaram a fazer um marco importante… No dia a dia de sua casa coisas normais acontecem!", escreveu, em seu perfil no Instagram.

As cenas de beijo censuradas em Bom Sucesso estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 3.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook