Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULGAMENTO DA ASSASSINA

A Dona do Pedaço: Com podre e ponto fraco, Josiane convence advogado a jogar sujo

Reprodução/TV Globo

A atriz Agatha Moreira em cena da novela A Dona do Pedaço em interpreta a vilã Josiane

Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço; vilã começará a ser julgada neste sábado (9)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/11/2019 - 21h55

Josiane (Agatha Moreira) vai traçar sua própria estratégia de defesa antes de sentar no banco dos réus no tribunal. Em A Dona do Pedaço, ela ordenará que Tibério (Vandré Silveira) faça um acordo com Fabiana (Nathalia Dill). As chantagens da ex-noviça serão o trunfo da assassina. Ela revelará ainda como manipular o testemunho de Téo (Rainer Cadete) para ser favorável: o ponto fraco dele será sua paixão pela bandida. 

Após apresentar o colega à filha, Amadeu (Marcos Palmeira) insistiu que o melhor caminho para a influenciadora do mal é se declarar culpada. No entanto, ela não dará a menor bola para o conselho do pai.

Na continuação da conversa da bandida com seu novo advogado, ele falará que basta atenuar os depoimentos de Fabiana e Téo para Jô sair livre.

"A Fabiana é fácil. Ela já veio aqui com uma conversa fiada. Tem medo que eu a denuncie. A Fabiana me extorquiu muito dinheiro. Tava com a foto nas mãos e me levou à miséria", explicará Josiane. "Então, ela vai fazer um acordo por baixo do pano", comentará o defensor.

"O Téo sempre foi apaixonado por mim. Se você usar as palavras certas no tribunal, ele não terá coragem de apontar o dedo", avisará a patricinha. "Ele disse isso?", questionará Tibério. 

"Não. Veio aqui, me acusou, me atacou. Mas ainda tava sob o impacto de tudo que eu fiz. Olha, que fique entre nós. Eu queria realmente matar o Téo. Fui pro motel, falando de amor, e quando ele tava pronto pra me amar eu ataquei", confessará Josiane. "O que disse é confidencial. Mas não devia ter feito isso", falará o advogado.

"Ele tinha a foto que me incriminou. Meu erro foi não ter espetado o coração dele. Assim não ia mais testemunhar contra mim. Nem teria feito com que achassem a foto", afirmará a filha de Maria da Paz (Juliana Paz). "A foto estava no celular dele?", perguntará o defensor. 

"Tava. Mas eu peguei o celular. Não sabia que tinha um reserva. Com todos os arquivos, inclusive a foto", lamentará a "sangue ruim". "Vai ser difícil convencer esse rapaz", vai intuir Tibério. "O Téo tem coração mole. Cê consegue", dirá Josiane.

O público verá a assassina depor diante do delegado e dos investigadores. Ela vai se declarar inocente. Após Tibério ter cenas conversando com Téo, o capítulo deste sábado (9) terminará com o início do julgamento de Josiane


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.