Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO NOJENTA

A Dona do Pedaço: Desmascarada por inimigos, Josiane fica na pior e sozinha

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela das nove da Globo; mimada ficará sem amante e será odiada pela mãe - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela das nove da Globo; mimada ficará sem amante e será odiada pela mãe

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/7/2019 - 5h08

Josiane (Agatha Moreira) vai ficar na pior e sozinha. Após cair em uma cilada armada por Rock (Caio Castro), Téo (Rainer Cadete) e Zé Hélio (Bruno Bevan), ela enfrentará o ódio da mãe. Nem Régis (Reynaldo Gianecchini) ficará ao seu lado depois que provas do caso dos dois forem escancaradas em A Dona do Pedaço. O playboy, inclusive, fará tudo para salvar Maria da Paz (Juliana Paes) de ficar na miséria.

O namorado da filha da boleira se cansará dos perdidos que ela dá nele e decidirá colocar um aplicativo espião em seu celular para descobrir o que ela esconde. Ele inventará a troca da rede de wi-fi do estúdio fotográfico para instalar o programa no aparelho telefônico.

Todas as mensagens enviadas e recebidas por Josiane serão copiadas para o celular de Rock instantes depois que Zé Hélio baixar o app. Ao ver que Josiane tem um caso com o padrastro, o pugilista ficará com nojo dela. Já Téo ficará tão chocado que irá parar no hospital com uma queda de pressão. 

"É isso que ela escondia o tempo todo. Eu não quero acreditar... mas essa mensagem aqui... Mais essa... Só pode ser. Nunca que pensei que a Josiane ia ser tão baixa", soltará o boxeador, incrédulo. Ele contará tudo a Zé Hélio e decidirá que vai mostrar as provas da traição nojenta da inimiga para Maria da Paz.

Tapão na cara

A boleira não vai querer ler as mensagens e ainda tascará um tapão na cara dele por "insinuar" algo tão monstruoso de sua filha. Rock, então, procurará Téo.

"A Josiane tem um caso com o Régis. Ela te usou, cara. Por isso dizia que tinha problema sexual... Pra ter um namorado de fachada e nunca ninguém suspeitar do caso dela com o Régis", revelará o atleta ao fotógrafo.

"Com essa informação, eu vasculhei as redes sociais dela. Ela já conhecia o Régis bem antes do casamento com a Maria da Paz", contará Zé Hélio. Téo vai ver o conteúdo das mensagens. "O recado é imundo, eu amava a Jô... Acreditei que ela tinha problemas... Como eu faço pra me vingar?", questionará o novo inimigo da filha cruel da boleira.

Nasce uma vingança

Téo, então, decidirá contar tudo a Maria da Paz. "A Jô me enganou o tempo todo. Você vai saber de toda história", falará o rapaz à boleira. Enojado, ele começará a passar mal e não conseguirá detonar a bomba contra a namorada.

O fotógrafo será levado às pressas a um hospital, mas a empresária ficará com a pulga atrás da orelha e acordará no meio da noite. Ela flagrará a filha transando com Régis, o que colocará um ponto-final na sua cegueira.

As cenas vão a partir do próximo dia 15 na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.