Sem perdão

A Dona do Pedaço: Rock arma plano para espionar e se vingar de Josiane

Reprodução/Globo

Rock (Caio Castro) vai se empenhar para destruir a reputação de Josiane (Agatha Moreira) - Reprodução/Globo

Rock (Caio Castro) vai se empenhar para destruir a reputação de Josiane (Agatha Moreira)

REDAÇÃO - Publicado em 13/07/2019, às 05h35

Revoltado após ser acusado de um roubo que Josiane (Agatha Moreira) cometeu, Rock (Caio Castro) vai armar um plano para desmascarar a garota em A Dona do Pedaço. O lutador contará com ajuda de Zé Hélio (Bruno Bevan) para investigar a vilã nas redes sociais. Ele terá certeza de que o namoro dela é de fachada e vai tentar descobrir o que ela esconde.

Depois de ameaçar pessoalmente a filha da Maria da Paz (Juliana Paes), Rock vai colocar em prática sua intenção de acabar com Josiane. Ele pedirá que Zé Hélio use seus conhecimentos em sistemas de informática para investigar a malandra.

O irmão do lutador estudará o comportamento da digital influencer nas redes sociais e descobrirá curtidas em páginas de jogos de tênis e coleção de carros antigos. Rock aproveitará para se aproximar de Téo (Rainer Cadete) e ficará sabendo que sua ex-vizinha fogosa inventou para o namorado que tem um bloqueio sexual.

Sem entender o que as pistas significam, Rock vai pedir a opinião de Agno sobre a história, e o empresário matará a charada. Falará que Josiane mantém um namoro de fachada porque esconde um romance com alguém que ela não quer que ninguém saiba quem é. 

Zé Hélio e Rock vão ter a ideia de instalar um programa no computador de Josiane para espioná-la. O serviço deveria ser feito no dia em que ela entregasse o equipamento ao programador, para fazer ajustes em seu site, mas Téo aconselhará a namorada a não compartilhar suas senhas.

Rock ficará chateado e passará a monitorar as redes sociais de Josiane para provar que o namoro dela com Téo não é verdadeiro, mas não conseguirá nenhuma grande evidência.

"Não pode ser. Se nossa teoria tá certa e o fotógrafo é namorado de fachada, é nas redes sociais que ela vai se denunciar. O verdadeiro deve estar por aí. E sobre aquela ideia que eu tive de botar um programa espião no computador dela?", perguntará ao irmão.

"Como, se não vou ter acesso ao computador nem às senhas dela? Agora embaçou. Só vejo um jeito. Botar um programa no celular dela. Pra clonar o celular. Lá tem que ter tudo", falará Zé Hélio.

Rock não entenderá como conseguir acesso ao celular de Josiane, e Zé Hélio explicará: "Ela não vai deixar. Esse namorado de fachada dela pode ter oportunidade. Se aproxima do cara. Através dele você vai descobrir o verdadeiro namorado". "Boa. Tá na mão", acreditará Rock.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 17 a 31 de agosto

Sábado, 17/8 (Capítulo 78)
Téo passa mal e não consegue revelar a verdade sobre Jô para Maria da Paz. Sabrina se oferece para ser assistente de Vivi. Maria da Paz confessa a Marlene que teme descobrir a verdade sobre ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook