Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Golpe do baú

A Dona do Pedaço: Após escapar da morte, Maria da Paz dá o primeiro beijo em Régis

César Alves/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) beijará Maria da Paz (Juliana Paes) no próximo sábado (15) - César Alves/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) beijará Maria da Paz (Juliana Paes) no próximo sábado (15)

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2019 - 9h31

Maria da Paz (Juliana Paes) vai se render aos encantos de Régis (Reynaldo Gianecchini) após escapar viva de um atentado em A Dona do Pedaço. O bonitão se jogará na frente da boleira e conseguirá evitar que ela tome um tiro de Rael (Rafael Queiroz) durante um assalto à confeitaria. O ato heroico vai derreter o coração da mãe de Josiane (Agatha Moreira), que nem desconfiará do golpe do baú do playboy.

O bon vivant tem cercado a dona dos Bolos da Paz a pedido de sua filha víbora, Josiane, e o plano dará certo. A boleira se envolverá com o bonitão para esquecer seu ex-noivo. Amadeu (Marcos Palmeira) está totalmente focado no tratamento de sua mulher, Gilda (Heloísa Jorge), que descobriu que tem um tumor maligno em um dos seios.

A sequência em que Régis vai salvar a vida de Maria da Paz está prevista para ir ao ar entre sexta (14) e sábado (15). Dois homens vão entrar na confeitaria e anunciar um assalto. Rael aproveitará o desespero de todos para sacar sua arma e atirar na boleira. O rapaz foi para São Paulo a mando de Nilda (Jussara Freire), que deu ao neto a missão de vingar a morte da mãe, tios e avô.

No roteiro entregue aos atores, o autor Walcyr Carrasco indicou que, no momento em que Rael atirar, o assaltante reagirá atirando também. "Régis empurra Maria para o chão. Grande confusão. A mulher que correu pedindo socorro cai ferida. Rael esconde o revólver", escreveu o novelista. 

O playboy vai chamar uma ambulância. "O Régis me salvou na hora do tiro. Nem sei como aconteceu, foi pá-pum", falará Maria da Paz. "Foi instintivo. Quando eu era mais novo, fazia lutas marciais, acho que o alarme soou... Agi por impulso", responderá o playboy.

Primeiro beijo

Régis fará marcação pesada e aparecerá na mesma noite na casa de Maria da Paz com os bombons que ela tanto gosta. "Vou até sentir falta... dos chocolates, se você sumir", dirá ela, já cedendo à sedução do bonitão.

"Dos bombons, só dos bombons?", perguntará o golpista. "Adoro bombom. Mas não é só do bombom, não. Vou sentir falta... Ah, cê tem um cheiro tão bom... Do seu perfume também vou sentir falta. Mas... Não brinca comigo. Por favor", pedirá Maria da Paz.

"Não tou brincando com você. Maria... Maria da Paz... Eu sou muito melhor que um bombom", falará Régis, puxando a protagonista para o primeiro beijo deles na cena final do próximo sábado (15).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.