Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PAY-PER-VIEW

Fã de Prior, Marina Ruy Barbosa abandona BBB20 após críticas: 'Não comento mais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Marina Ruy Barbosa e Felipe Prior

Internautas criticaram a torcida da atriz por Felipe Prior; Marina informou que não comentará mais o BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 20h14

Depois de manifestar simpatia por Felipe Prior, Marina Ruy Barbosa foi criticada pelos internautas e decidiu abandonar os comentários sobre o Big Brother Brasil 20 nas redes sociais. Na tarde desta sexta-feira (27), a atriz interagiu com alguns fãs sobre o reality show e explicou que passou a torcer pelo arquiteto após o surgimento da amizade entre ele e Babu Santana.

A polêmica teve início quando Marina explicou que Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi estão presentes nos primeiros lugares da sua torcida. Marcela Mc Gowan foi substituída pela médica anestesiologista no ranking.

Em seguida, estão Babu e Felipe, por conta da aproximação deles no jogo. "Me tornei quem eu mais temia no início", disse a atriz ao falar sobre a torcida aos rapazes.

Os fãs questionaram especificamente sobre a torcida aos brothers, vistos como machistas por parte do público: "Gosto muito do Babu e acho legal a amizade e a forma que o Prior trata o Babu", respondeu.

"São dois machos escrotos que só falam mal e desmerecem as mulheres. Dois machistas", comentou um seguidor. "Você torcer para o Prior é uma vergonha", publicou outro internauta.

Após os comentários negativos, Marina fez uma nova publicação, onde questionava seus seguidores sobre o motivo pelo qual o programa desperta o ódio em algumas pessoas. Na postagem, os fãs voltaram a explicar que as atitudes do arquiteto seriam negativas e ele que propagaria essa energia negativa no público.

Marina também disse que não acompanha o programa 24 horas por não ter o pay-per-view do reality, o que foi utilizado por alguns usuários para descredibilizar os comentários dela:

A atriz concluiu a sequência de tweets ao informar que não comentará mais o programa justamente por não assistir todo o programa, conforme foi criticada anteriormente:

Na próxima segunda (30), a ruiva volta a tela com a reapresentação compacta de Totalmente Demais. Na novela das 19h, ela vive um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.