Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Girl Power

Marina Ruy Barbosa revela quem quer que chegue à final do BBB20; descubra

Reprodução / Instagram

Marina Ruy Brabosa de cabelo preso e blusa de gola alta branca

Marina Ruy Barbosa esta torcendo para que três meninas cheguem na final do reality show da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2020 - 10h36

Marina Ruy Barbosa já declarou para quem vai sua torcida no BBB20. Mesmo morando atualmente nos Estados Unidos, a atriz tem acompanhado o reality show e tem seus participantes preferidos. Durante bate papo com seus fãs pelo Twitter, ela revelou que torce por um trio feminino na final. "No momento, acho que uma final linda seria Marcela [McGowan], Manu [Gavassi] e Rafa [Kalimann]", falou.

Mas a atriz também foi cautelosa. Ressaltou que tudo pode acontecer até a final e que pode mudar de ideia até lá. "Tudo muda muito rápido né? E na verdade eu não to conseguindo acompanhar tudo, vejo só algumas coisas", explicou.

A interação da atriz com seus seguidores continuou, e Marina ainda admitiu que curte a postura de Babu Santana no programa. "Também gosto dele (pelo que eu vi, não to acompanhando tudo!)", respondeu ela.

Morando em Los Angeles, Marina tem tido uma rotina movimentada. Além de frequentar festas, eventos de moda e cumprir sua agenda de campanhas publicitárias, ela tem se dedicado a atividades caseiras. Na quarta-feira (12), a ruiva mostrou que foi às compras para abastecer sua despensa. "Dia de feira, bebê", escreveu na legenda de uma foto em que mostra hortaliças.

Confira a conversa da atriz com seus seguidores no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.