TENSO
REPRODUÇÃO/SBT
Ruth (Myrian Rios) obrigará Bento (Davi Campolongo) a ir de cadeiras de rodas para a escola
KELLY MIYASHIRO
Publicado em 27/3/2020 - 19h30
Em As Aventuras de Poliana, Ruth (Myrian Rios) será obrigada a tomar uma decisão drástica ao descobrir que as muletas de Bento (Davi Campolongo) se quebraram. A diretora da escola Ruth Goulart obrigará o menino a ir para o colégio em uma cadeira de rodas, o que o deixará deprimido. As cenas vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (30) no SBT.
A tia de João (Igor Jansen) se desperará quando Bento, que tem problema nas pernas, cair no meio da sala de aula. Para piorar a situação, o garoto achará que a diretora vai expulsá-lo de casa, por não ser seu sobrinho de sangue, e decidirá fugir para o meio da comunidade.
Momentos antes de quebrar as muletas, Bento se morderá de ciúme de João após Ruth preparar um jantar especial, com comidas típicas do Nordeste, apenas para agradar ao melhor amigo de Poliana (Sophia Valverde).
Na trama de Iris Abravanel, a diretora do colégio chegou a mentir para o aluno ao dizer que ele era seu sobrinho perdido, já que um exame de DNA comprovou que eles não tinham nenhum vínculo sanguíneo.
Após muitas reviravoltas, ela descobriu que, na verdade, João era o parente que ela procurou, mas não rejeitou o garoto deficiente. Os dois meninos, então, passaram a morar sob o mesmo teto.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas das novelas que estão no ar e das que vêm por aí!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7
Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão. Otto convida as crianças do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.