Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAULO PÔNCIO

Cantor escancara intimidade ao aparecer pelado na privada durante a quarentena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Saulo Pôncio em foto publicada no Instagram em fevereiro de 2020

Saulo Pôncio em foto publicada no Instagram em fevereiro de 2020; intimidade no banheiro revelada

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 17h26

O cantor Saulo Pôncio escancarou a intimidade ao aparecer pelado na privada nesta sexta-feira (27). O músico da banda UM44K publicou uma foto em sua rede social sentado no vaso sanitário. "14º dia de quarentena", escreveu ele na legenda do clique. O registro ganhou mais de 67 mil curtidas em meia hora e dividiu opiniões na internet. 

"Cagando para a opinião do povo", brincou a seguidora Jake Santiago no perfil do Instagram do músico. "Cagar com uma vista dessa. Até eu queria", elogiou Aline Chornobay. "Se minha quarentena fosse assim. Ainda cagar com essa vista", comentou Nicole Heufemann.

No entanto, também teve seguidor que não aprovou a foto reveladora. "O que o coronavírus faz com as pessoas", alfinetou Julia Helena. "Não força palhaçada porque você não é engraçado", criticou Bruna Cristina. "Não me surpreende de alguém que só faz bosta", detonou a internauta Laura Chermont.

Saulo costuma compartilhar a intimidade em suas redes sociais. Momentos com o filho Davi Márcio, fruto de seu relacionamento com a influenciadora digital Gabi Brandt, costumam agradar os internautas.

Veja foto de Saulo Pôncio na privada:

Ver essa foto no Instagram

14º dia de quarentena ✌🏻😗

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.