Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PODE DANÇAR FUNK?

BBB20: Babu, Guilherme e Felipe detonam feministas e culpam vítimas de assédio

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Babu Santana e Guilherme Napolitano conversando na guarita do monstro da semana no BBB20

Babu Santana e Guilherme Napolitano falam mal das mulheres feministas que dançam funk nas festas do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 23/2/2020 - 11h27

Babu Santana, Felipe Prior e Guilherme Napolitano demonstraram opiniões de teor conservador e machista contra mulheres. Na noite de sábado (22) no BBB20, o assunto eles era sobre as mulheres da casa que se consideram feministas mas dançam funk nas festas. O ator as chamou de hipócritas. "Se a gente faz alguma coisa, a culpa é de quem fez?", questionou Babu, ao falar que Bianca Andrade dançou perto dele.

"Se vem dançar comigo, eu danço de costas", afirmou Felipe. "As minas cantam uma música totalmente machista, só que não vou entrar nesse mérito", continuou ele. Babu concordou: "É nisso que está a demagogia. Minhas amigas feministas mesmo, param de dançar quando toca essas músicas", contou, invalidando o discurso das mulheres que dançam funk porque querem e não devem satisfações a ninguém.

Guilherme, que estava junto ouvindo tudo, falou sobre como se comporta em seu relacionamento com Gabi Martins: "Tomo cuidado até com ela, que estou namorando, para não fazer qualquer coisinha. Que na verdade não teria problema algum", disse, sobre não se aproveitar das situações em que a cantora fica bêbada.

Babu então, começou a falar de uma festa em que Bianca estava muito alterada e foi dançar com ele. "Meti o cigarrão na boca, ela disse que não ligava", contou. "Ah mas é o jeito dela, ela é louca assim mesmo", declarou o arquiteto, que já disse várias vezes que, quando a influenciadora dança funk, é "coisa de outro mundo". 

"Graças a Deus entrei casado aqui. Não sou tão passivo assim não", declarou Santana, ao opinar que os homens da casa são passivos demais em relação a não fazer nada com as mulheres que dançam nas festas do programa. O ator ainda disse que, se Napolitano tivesse feito algo com Boca Rosa na festa em que os dois dançaram bastante juntos, não teria sido culpa dele. 

Guilherme voltou a falar sobre Gabi: "A gente fez uma barreira com o edredom, mas mesmo assim eu fui dormir no chão", contou ele, em relação ao fato de os dois não terem relações sexuais mesmo após as festas. "Acho louvável", exaltou o intérprete de Tim Maia. Prior, por sua vez, achou muita chatice da cantora. Confira o diálogo entre o trio:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.