Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novos inimigos

Segundo Sol: Luzia fica encurralada ao ser desmascarada por Roberval e Remy

Fotos: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena da trama; identidade falsa da personagem é descoberta  - Fotos: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena da trama; identidade falsa da personagem é descoberta

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/7/2018 - 6h14

Luzia (Giovanna Antonelli) correrá risco após Roberval (Fabrício Boliveira) e Remy (Vladimir Brichta) descobrirem que ela e a DJ Ariella são a mesma pessoa. Encurralada, a fugitiva de Segundo Sol sacará que está em perigo e anunciará sua despedida dos palcos de Salvador. Além dos dois, mais seis pessoas saberão que a mocinha usa a identidade falsa. 

Antes, a personagem de Giovanna Antonelli sofrerá com a rejeição de Manuela (Luisa Arraes), e conseguirá uma chance para mostrar para Ícaro (Chay Suede) que não é uma assassina como ele pensa.

Mãe e filho vão se aproximar bastante, e ele mudará muito com o apoio de Miguel/Beto (Emilio Dantas). O cantor morto-vivo também descobrirá que ela é a DJ amiga de Valentim (Danilo Mesquita), e os dois se reconciliarão.

A ex-marisqueira virará amante de Beto, e o fará prometer esconder o romance de Karola (Deborah Secco) até ela acertar suas contas com a Justiça. Só que felicidade é algo que não dura muito em novela; afinal, o público quer conflitos. 

Por isso, a mocinha passará a temer o pior quando Roberval perceber que ela é cheia de segredos com Cacau (Fabiula Nascimento) e a pressionar. Ele estará ainda mais cheio de rancor porque terá descoberto que a chef o traía com Edgar (Caco Ciocler), outro personagem que ficará a par de que a DJ é a mãe de sua filha adotiva.

Roberval (Fabrício Oliveira) descobrirá segredo e poderá usar Luzia em nova vingança

"Primeiro lhe conheci como Sílvia, uma amiga de Cacau. Agora é Ariella, uma DJ que empregou Manu, mas, estranhamente, demonstra um interesse muito além disso pela sobrinha de Cacau. Mas tanto faz, não é? Você não é nenhuma das duas, né? Você é a Luzia, mãe da Manuela e irmã de Cacau, não é isso?", indagará o milionário.

Luzia ficará pálida. "Então você é a irmã sumida, a fugitiva da polícia, que interessante", comentará o filho de Zefa (Claudia Di Moura). Cacau aparecerá e afirmará que ele está enganado. "Claro que é, eu tenho certeza! Ela deu bandeira demais! E eu não sou tão bobo quanto vocês pensam que sou", responderá ele.

Valentim também descobrirá que Ariella é só uma identidade falsa da amante do pai e romperá relações com a DJ. O adolescente chegará a ameaçá-la durante uma discussão e afirmará que não permitirá que sua mãe sofra com a sua volta. 

Malandro na cola
O cerco se fechará em cima de Luzia depois que Remy descobrir que Karola roubou o bebê de Luzia e o criou como seu filho. Ele investigará pistas até chegar a um show de Ariella. O mau-caráter já terá até tentado seduzir Luzia a essa altura da história.

Ele a verá no restaurante da irmã e a seguirá até um mercado, mas, depois de tomar um café com a ex-marisqueira, a perderá de vista. "Sua cabeça vale ouro, Luzia! Tem muita gente atrás de você! Tava aqui pensando, ao invés de lhe entregar pra polícia, eu podia faturar alto, ganhar muito mais, entregando você de bandeja pra Karola ou pra Laureta [Adriana Esteves]! Que cê acha?", ameaçará o malandro.

A DJ mandará ele falar o que quer com ela. "Eu quero que você dance conforme a minha música! Você vai fazer tudo o que eu disser pra você fazer, fui bem claro? Agora, relaxa! Sua vida vai melhorar tanto! Eu sou um parceiro muito melhor que Beto! Você táfinalmente com o irmão certo", retrucará o traficante. 

Luzia afirmará que não tem mais nada com o cantor. "Você tá mentindo de novo! Assim nossa relação não vai dar certo! Preste atenção, para isso aqui funcionar, você não pode contar para Beto que eu lhe encontrei! Se você fizer isso, eu vou ser obrigado a lhe atirar para os leões, ou para as leoas", falará Remy.

O capítulo de Segundo Sol previsto para ir ao ar dia 4 de agosto terminará com Beto batendo na porta do camarim dela assim que ela falar que não mantém nenhum contato com o irmão de Remy. "Que feio! Tá vendo como mentira tem perna curta? Pode abrir, vai", ordenará o mau-caráter.

A lista de quem vai descobrir a identidade falsa de Luzia conta ainda com Rosa (Letícia Colin). A jovem é quem ajudará Remy a encontrar a ex-marisqueira.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.