Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

    LINK SEGURO

    Termos e Condições Gerais de Uso de Grupos de Whatsapp do Notícias da TV

    Apresentamos a seguir os Termos e Condições Gerais de Uso de Grupos de WhatsApp do Notícias da TV, documento que regula as condições de utilização de grupos e comunidades da plataforma WhatsApp administrados pelo Notícias da TV.

    Os grupos de WhatsApp do Notícias da TV são canais de distribuição de conteúdo do Notícias da TV, nos formatos de vídeo, áudio, textos e imagens, por meio do aplicativo WhatsApp. Somente os administradores das comunidades do Notícias da TV podem postar conteúdo, mantendo, assim, um ambiente seguro. Para evitar links mal-intencionados e reduzir riscos aos usuários, o Notícias da TV não permite que os usuários publiquem conteúdo em suas comunidades.

    Para participar das comunidades do Notícias da TV no WhatsApp é preciso ter o aplicativo instalado em seu dispositivo e fazer uma solicitação ao número (55 11) 9-6599-9668 ou clicar em links divulgados no site Notícias da TV ou em outras plataformas.

    Ao efetivar a participação nos grupos e comunidades do Notícias da TV, o usuário aceita expressa e plenamente todas as condições de uso aqui expostas e a Política de Privacidade e Termos de Uso do Site Notícias da TV.

    O usuário declara também que fez uma leitura completa e atenta das regras deste documento, estando plenamente ciente e conferindo assim sua livre e expressa concordância com os termos aqui estipulados, autorizando a comunicação e troca de informações por meio de grupos e comunidades do Notícias da TV no WhatsApp.

    Termos e Condições Gerais de Uso de Grupos de Whatsapp do Notícias da TV

    1. ACESSO E FUNCIONALIDADE DO WHATSAPP

      1.1. O interessado em aderir aos grupos do Notícias da TV no WhatsApp deverá: (i) ter instalado em seu celular o aplicativo WhatsApp; (ii) ser plenamente capaz e (iii) ter 18 (dezoito) anos completos na data do primeiro acesso. Caso não cumpra com os requisitos de capacidade civil e de idade mínima, não deverá prosseguir com sua adesão.

      1.1.1 Para receber convite para participar dos grupos do Notícias da TV, o usuário deverá solicitar pelo telefone 11-96599-9668 ou em links no site.

      1.2. Ao aderir aos grupos do Notícias da TV, o usuário manifesta seu consentimento em receber notícias, informações, mensagens, notícias, material publicitário ou promocional e conteúdo em diferentes formatos (vídeo, áudio), bem como na aceitação dos presentes Termos e Condições Gerais de Uso.

      1.3. A Disque Lide Serviços em Comunicação Ltda., empresa que publica o Notícias da TV, se compromete a configurar e manter atualizado o perfil dos grupos no WhatsApp, deixando visível para o usuário as seguintes informações:
      • Nome da conta;
      • Imagem de perfil;
      • Descrição;
      • Endereço em que estão publicados estes Termos e Condições de Uso.

      1.4. O usuário que desejar se comunicar com os administradores dos grupos do Notícias da TV, por meio do WhatsApp, deverá deixar claro na mensagem o nome completo e número de telefone com DDD.

      1.5. A qualquer momento o usuário poderá solicitar a interrupção do recebimento de notícias via WhatsApp, bastando deixar o grupo do Notícias da TV (Sair do Grupo).

    2. PUBLICAÇÃO DE MATERIAIS

      2.1. Os usuários declaram cientes de que Notícias da TV terá controle editorial de seus grupos no WhatsApp, por meio de seus editores, que serão os administradores e responsáveis pela interação e atualização.

    3. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E RESPONSABILIDADE

      3.1. Os presentes Termos e Condições de Uso estão sujeitos a constante melhoria e aprimoramento, trazendo como reflexos mudanças e ajustes. Assim, a Disque Lide Serviços em Comunicação Ltda. reserva-se ao direito de modificar este documento, a qualquer momento, sem necessidade de prévio aviso aos usuários. Por isso, no caso de dúvidas, recomenda-se que o usuário visite a versão publicada dos Termos e Condições de Uso, que estará sempre atualizada.

      3.2. A Disque Lide Serviços em Comunicação Ltda. envida seus esforços para a manutenção da disponibilidade contínua e permanente dos meios de comunicação dos grupos de WhatsApp. No entanto, pode ocorrer, eventualmente, alguma indisponibilidade temporária decorrente de manutenção necessária ou mesmo gerada por motivo de força maior, como desastres naturais, falhas nos sistemas de comunicação e acesso à Internet ou fatos por parte do fornecedor que fogem de sua esfera de vigilância e responsabilidade.

      3.3. A Disque Lide Serviços em Comunicação Ltda. se exime de toda e qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de qualquer natureza que possam ser devidos em razão do acesso, interceptação, eliminação, alteração, modificação ou manipulação, por terceiros não autorizados, dos arquivos, telefones e comunicações armazenados, transmitidos ou postos à disposição de terceiros através da comunidade.

      3.4. A Disque Lide Serviços em Comunicação exime-se também de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de qualquer natureza decorrentes da utilização dos grupos de WhatsApp e das mensagens e comunicações.

    4. DISPOSIÇÕES GERAIS

      4.1 O usuário não possui qualquer direito de exigir a disponibilidade do WhatsApp e dos grupos do Notícias da TV. Assim, não poderá pleitear indenização ou reparação de danos no caso de indisponibilidade dessas plataformas, independentemente da motivação.

      4.2 A Disque Lide Serviços em Comunicação Ltda. não é responsável por quaisquer problemas, bugs, glitches ou funcionamentos indevidos que possam ocorrer nos dispositivos e equipamentos dos usuários e sejam resultantes direta ou indiretamente do uso regular do WhatsApp.

      4.3 O usuário declara ter lido, estar ciente e de pleno acordo com o conteúdo e condições deste documento.

      4.4 O descumprimento de quaisquer das obrigações aqui estipuladas poderá acarretar na suspensão total ou parcial de comunicação com os grupos do Notícias da TV e/ou exclusão do usuário, sem aviso prévio.

      4.5 Os Termos e Condições de Uso aqui descritos são interpretados segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o foro da Comarca de São Paulo (SP) para dirimir qualquer litígio ou controvérsia envolvendo o presente documento, salvo ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aplicável.