1
2
3
4
5
6
...
59

Novo vice da Fox

A Fox do Brasil anunciará nos próximos dias Eduardo Zebini como seu novo vice-presidente de Produto (programação, conteúdo e marketing), cargo ocupado até setembro por Paulo Franco, que voltou para a Record. Zebini já era vice-presidente responsável pelos canais Fox Sports, que implantou no país. Agora, cuidará da estratégia de todos os canais da programadora. Será subordinado ao diretor-geral, Gustavo Leme, e chefiará Zico Goes, ex-MTV, diretor de conteúdo.

Recorde em Império

Com o "peladão" Jairo (Júlio Machado), que ficou nu na frente de Cora (Drica Moraes), e o flagra de José Alfredo (Alexandre Nero) em Téo Pereira (Paulo Betti) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), ontem (25), a novela Império, da Globo, igualou a maior audiência desde a estreia e bateu recorde às terças-feiras: 36,4 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope.

Outubro arrepiante

A campanha Outubro Arrepiante, criada pelo canal pago Space para divulgar a programação especial com filmes de terror, foi o sétimo vídeo brasileiro mais visto do YouTube. Desde o lançamento, em 1° de outubro, até esta segunda (24), acumula 1,9 milhão de acessos. Assista à campanha do Space: