1
2
3
4
5
6
...
68

Cabrini sobe

O retorno de Roberto Cabrini aos domingos, no lugar de Marília Gabriela, fez bem ao SBT. O Conexão Repórter do último domingo (1°) consolidou 6,9 pontos na Grande São Paulo, o dobro do que registrava o De Frente com Gabi. O jornalístico também devolveu a vice-liderança à rede de Silvio Santos. Nos últimos domingos, Gabi acumulava derrotas para o talk show de Roberto Justus na Record.

Breaking Bad pornô

O canal pago Sextreme, da Playboy, exibirá na madrugada desta sexta-feira (27), à 0h30, uma paródia pornô da série Breaking Bad. No filme norte-americano, um ex-professor de química garanhão é perseguido por mulheres após criar comprimidos que mantêm o pênis ereto durante horas. A produção também será oferecida no sistema pay-per-view para quem não é assinante do canal adulto.

Império esticada

Para frear Gugu Liberato, que liderou durante 1h30 na quarta (25), a Globo esticou Império na quinta (26). A novela, que tem cerca de 50 minutos de tempo de arte (sem comerciais), ficou com mais de uma hora de duração e terminou às 23h. Consolidou 37,3 pontos em São Paulo e 43 no Rio, recorde às quintas. Contra Gugu, a Globo marcou 21,6 pontos, contra 10,5 da Record.