1
2
3
4
5
6
...
52

Tela fria

A Globo exibiu uma chamada errada durante a novela Império neste sábado, 20. A emissora divulgou o filme Eu Sou o Número Quatro (2011) para "hoje, depois de Império". No comercial seguinte, a rede mostrou a chamada certa. O longa vai ao ar nesta segunda-feira (22), na sessão Tela Quente. Aos sábados, depois da novela das nove, permanece o Zorra Total.

Boca suja

O lateral Fabiano, da Chapecoense, soltou um palavrão no canal pago PFC ao criticar o gramado da Arena Corinthians após o primeiro tempo do jogo contra o time paulista, nesta quinta (18). "A grama é baixa e a bola corre para caralho", disparou. A repórter Fabíola Andrade o repreendeu: "Palavrão não pode". O narrador Odinei Ribeiro ironizou o xingamento: Muito bem, Fabiano, depois você vai ver o que falou em casa".

Gafe no parabéns

O apresentador César Filho recebeu homenagens no Notícias da Manhã pelo seu aniversário de 54 anos, nesta quarta (17). Entre depoimentos de familiares, colegas de SBT e jogadores do São Paulo, seu time do coração, o goleiro Rogério Ceni cometeu uma gafe e errou o nome do telejornal. "Mais sucesso cada vez mais nesse Jornal da Manhã", disse.