RIVALIDADE
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Deborah Albuquerque é participante do Power Couple Brasil 5; atriz é casada com Bruno Salomão
Deborah Albuquerque não está nada convencida das atitudes de Fernanda Medrado no Power Couple Brasil 5. A mulher de Bruno Salomão acusou a rapper de "vestir um personagem" para reforçar sua fama de vilã no reality show da Record.
Enquanto conversava com Li Martins nesta terça-feira (18), a ruiva desabafou sobre sua relação conturbada com Medrado. "Ela fala um negócio de [que eu faço] vitimismo, eu já escutei, eu não sou surda", contou ela, que ainda disse que prefere chorar no quarto para que a rival não a acuse de estar fazendo cena.
"Não tenho nada para falar da Medrado como mulher, da personalidade dela, tô falando das atitudes dela. O que eu acho dela ainda tô pensando, ainda é muito cedo para julgar o que eu acho dela. Mas ela veste um personagem, ela veste. O meu marido me falou", continuou Deborah.
Atenta ao assunto, Li questionou se a atriz acredita mesmo que a rapper pode estar fingindo ser alguém que não é. "Ela veste [um personagem]. Ela virou e falou para mim: 'Ai, Deborah, eu tenho que pegar no pé de alguém, então vai ser você'. Ela vai se dar [bem] com a casa inteira menos comigo, ela já achou essa estratégia", completou a companheira de Bruno.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.