Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CULPADA?

Com nojo, Deborah xinga Márcia no Power Couple Brasil 5: 'Porca invejosa'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deborah Albuquerque (à dir.) e Bruno Salomão (de costas) conversando no Power Couple Brasil 5

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no Power Couple Brasil 5; atriz falou mal de Márcia Fellipe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 15h07

Deborah Albuquerque acusou Márcia Fellipe de ser a responsável pela sujeira de menstruação no banheiro coletivo do Power Couple Brasil 5. A atriz estava conversando com Bruno Salomão no quarto dos dois e xingou a mulher de Rod Bala. "Ela é uma porca, invejosa", disse.

"A gente estava praticamente imune, foi gentil com a casa inteira. A gente ofereceu o banheiro para a Márcia, porque ela estava menstruada", começou a ex-Ronaldinhas. "É uma porca, uma porca! Deixou menstruação no banheiro inteiro. É uma porca e invejosa", disparou.

"E ela é debochada. Esse negócio de deboche é feio, ela é debochada. As duas, ela e a [Fernanda] Medrado. Por isso que elas são tão amigas", continuou Deborah. "E se juntaram com o Filipe [Duarte] aquela hora que ele pegou uma raivinha de você", avisou ela.

"Mas passou", pontuou Bruno. "Passou, o Filipe é bonzinho", concordou a ruiva. A conversa rolou na madrugada desta quarta-feira (18), no quarto deles. Durante o dia, algumas mulheres haviam reclamado por encontrarem com frequência absorventes abertos no banheiro.

Confira:


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas